Braz confirma renovação de contrato com David Luiz e Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz ainda abordou o encerramento de alguns ciclos no clube


A temporada de 2022 acabou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. De olho em 2023, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, confirmou que renovou os contratos dos zagueiros David Luiz e Léo Pereira.

Além dos zagueiros, Braz relembrou a extensão de vínculo com o camisa 16: “A gente renovou já com David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís. Alguns jogadores a gente entendia que acabou o ciclo. A gente está no mercado, tentando fazer outras contratações”, disse o dirigente, em entrevista ao GE. 


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Agora confirmada por Marcos Braz, a renovação de David Luiz com o Flamengo é mais do que real. O jogador, que fará 36 anos em abril de 2023, acertou com o Mais Querido por mais uma temporada, ou seja, até dezembro do próximo ano e seguirá sendo um dos ‘xerifes’ da zaga rubro-negra.

Já Léo Pereira, que também teve a renovação confirmada por Marcos Braz, assinou o novo vínculo com o Flamengo por mais quatro anos, ou seja, até 2026. Assim, a dupla de zaga mais utilizada no Mais Querido em 2022 poderá ser mantida na próxima temporada com os camisas 4 e 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também