Rodinei faz declaração emocionante para David Luiz antes de se apresentar ao Olympiacos

Rodinei exalta participação de David Luiz nos bastidores do Flamengo em 2022


O Flamengo decidiu por não renovar o contrato de Rodinei para 2023. Com isso, o lateral buscou novos caminhos e acertou a transferência para o Olympiacos (GRE). De saída do Mengo, o jogador aproveitou esta quinta-feira (08) para fazer declaração a David Luiz, agora, ex-companheiro de Rubro-Negro.

“Venho aqui, mais uma vez, deixar meu agradecimento por tudo que você (David Luiz) fez por mim, meu irmão. Desde de quando chegou, me abraçou como um irmão de sangue. Estava lado a lado comigo todos os dias, me incentivando me ensinado muitas coisas que nem se passava na minha cabeça. Com você aprendi a entender mais o futebol, a ser uma pessoa melhor. Apreendi com você, como é importante permanecer humilde, como é importante trabalhar trabalhar e trabalhar”, escreveu Rodinei, em publicação no Instagram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na sequência da postagem, Rodinei continuou a exaltar David Luiz. Segundo o lateral direito, a presença do zagueiro ao longo da temporada 2022 foi essencial para ‘Rod’ manter o foco. No final da legenda, o novo jogador do Olympiacos ainda se colocou à disposição do defensor do Flamengo.

“Esse ano de 2022 foi abençoado demais para mim, e com você (David Luiz) do meu lado tudo ficou mais fácil. Gratidão sempre, meu irmão. Conta comigo, você sempre terá um irmão pretinho aqui que muitas pessoas encontre um David Luiz para ter por perto. Eu te amo, Cabeleira!”, finalizou Rodinei.

2022 foi o último ano em que Rodinei e David Luiz estiveram juntos. Em 2023, o lateral se junta ao Olympiacos para a primeira experiência no futebol europeu. Enquanto isso, o zagueiro está bem encaminhado para renovar o contrato com o Flamengo por mais um ano.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rodlindo merece o sucesso e sair por cima, obrigado, ser humano fantastico… alegria..