Bruno Henrique destaca avanço em recuperação de cirurgia no joelho: “A cada dia estou melhor”

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique realizou uma cirurgia no joelho direito em 2022


Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (26) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, com objetivo de iniciar a preparação para a próxima temporada. Em chegada ao CT rubro-negro, o ponta esquerda Bruno Henrique destacou que avançou na recuperação da cirurgia no joelho direito e está ansioso para retornar aos gramados.

“Estou super bem e a cada dia estou melhor. Um passo de cada vez, já está meio avançada a recuperação. Espero logo pode volta a jogar”, destacou Bruno Henrique, em entrevista à FlaTV. O ponta esquerda, assim como o meia Daniel Cabral, são os únicos jogadores lesionados no Flamengo. Ambos irão continuar o tratamento no CT Ninho do Urubu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A expectativa do Departamento Médico do Flamengo é de que Bruno Henrique retorne aos gramados apenas em junho, para não ter nenhuma recaída na lesão. Desse modo, o ponta esquerda não estará à disposição do técnico Vítor Pereira para as primeiras decisões da temporada, são elas: a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

Como mencionado anteriormente, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (26) no CT Ninho do Urubu. A primeira semana será para a realização de exames médicos, com objetivo de analisar fisicamente os atletas após o período de férias. Os trabalhos com bola irão acontecer apenas sob o comando de Vítor Pereira, a partir do dia 02 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o que esperamos e desejamos, Bruno, sua completa recuperação!!! Depois de duas cirurgias e quase um ano, o oposto seria a inexorável incompetência do DM e de todos os envolvidos na sua recuperação, a começar pelo Sr. Tannure !!!

  • Está fazendo falta. Devemos investir na recuperação desse atleta para podermos contar com ele o mais breve possivel..

  • boa sorte BH, mais só retorna em julho, e RC esta preparando para se aposentar no final 2023.

Comentários não são permitidos.