Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (26) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, com objetivo de iniciar a preparação para a próxima temporada. Em chegada ao CT rubro-negro, o ponta esquerda Bruno Henrique destacou que avançou na recuperação da cirurgia no joelho direito e está ansioso para retornar aos gramados.
“Estou super bem e a cada dia estou melhor. Um passo de cada vez, já está meio avançada a recuperação. Espero logo pode volta a jogar”, destacou Bruno Henrique, em entrevista à FlaTV. O ponta esquerda, assim como o meia Daniel Cabral, são os únicos jogadores lesionados no Flamengo. Ambos irão continuar o tratamento no CT Ninho do Urubu.
A expectativa do Departamento Médico do Flamengo é de que Bruno Henrique retorne aos gramados apenas em junho, para não ter nenhuma recaída na lesão. Desse modo, o ponta esquerda não estará à disposição do técnico Vítor Pereira para as primeiras decisões da temporada, são elas: a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.
Como mencionado anteriormente, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (26) no CT Ninho do Urubu. A primeira semana será para a realização de exames médicos, com objetivo de analisar fisicamente os atletas após o período de férias. Os trabalhos com bola irão acontecer apenas sob o comando de Vítor Pereira, a partir do dia 02 de janeiro.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
boa sorte BH, mais só retorna em julho, e RC esta preparando para se aposentar no final 2023.
Está fazendo falta. Devemos investir na recuperação desse atleta para podermos contar com ele o mais breve possivel..
É o que esperamos e desejamos, Bruno, sua completa recuperação!!! Depois de duas cirurgias e quase um ano, o oposto seria a inexorável incompetência do DM e de todos os envolvidos na sua recuperação, a começar pelo Sr. Tannure !!!