Tiago Oliveira, conhecido como MC Faísca, tentou convencer Richarlison a acertar com o Flamengo
O Flamengo tem se movimentado nas últimas semanas a fim de contratar reforços para a próxima temporada. De olho no mercado europeu, alguns jogadores interessam o Fla. Após o nome de Cristiano Ronaldo ser especulado no Mais Querido, um torcedor rubro-negro tentou convencer Richarlison, que tem se destacado na Seleção Brasileira, a jogar pelo Time da Gávea.
O cantor de funk Tiago Oliveira, conhecido como MC Faísca, é autor da música que virou marca de Richarlison. ‘A Dança do Pombo’ tem sido popular nas redes sociais, ainda mais com o bom desempenho na seleção de Tite. O artista, além de ter a canção famosa pelo atacante, é torcedor do Flamengo e, inclusive, pediu ao jogador que se tornasse parte do elenco rubro-negro.
— Com certeza (gostaria de ver Richarlison no Flamengo). Eu até postei uma vez para ele: ‘vem para o Flamengo, rapaz’, e ele foi lá e deu uma risadinha e tal. Iria ser demais ver o Richarlison, um ídolo meu, jogando no meu time de coração, iria ser top demais. Imagina, o Maracanã lotado, Richarlison fazendo gol e lançando a ‘Dança do Pombo’. O Maracanã ia abaixo -, revelou o cantor, em entrevista a ESPN.
Richarlison tem sido um dos destaques da Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo do Catar. O atleta do Tottenham (ING) tem três gols marcados em três partidas com a Canarinho, e colaborou para o elenco de Tite avançar às quartas de final do torneio intercontinental.
Na última segunda-feira (05), o Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, pelas oitavas de final da Copa. Os jogadores brasileiros sequer deram chances para os coreanos, e avançaram às quartas do torneio do Catar. Richarlison, inclusive, foi responsável por anotar o terceiro gol da Amarelinha, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na comemoração do belo lance do atacante, o camisa 9 da seleção fez a famosa ‘Dança do Pombo’, convidando até mesmo o técnico Tite para a coreografia.
Dois dos quatro gols foram marcados, inclusive, por Crias do Flamengo. Vinicius Júnior abriu o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Raphinha. O quarto tento foi de autoria de Lucas Paquetá, aos 36′ da etapa inicial, com assistência da joia rubro-negra que hoje atua pelo Real Madrid (ESP). Neymar foi o responsável por balançar as redes de pênalti.
O próximo confronto da Seleção Brasileira acontece nesta sexta-feira (09), em duelo válido pelas quartas de final contra a Croácia. A partida acontece a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Caso a Canarinho avance contra os croatas, o elenco de Tite pode enfrentar a Holanda ou a Argentina, que disputam o outro jogo da chave.