Coluna na Copa | Quem foi o culpado pela eliminação do Brasil? Vote!

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar


Nesta sexta-feira (09), a Seleção Brasileira deu adeus à Copa do Mundo do Catar. Após empatar com a Croácia no tempo regulamentar por 0 a 0 e na prorrogação por 1 a 1, a decisão contra a Croácia foi para os pênaltis. Com 4 a 2, os croatas superaram os brasileiros e se classificaram para a semifinal. Em meio a isso, o Coluna do Fla quer saber: quem foi o ‘culpado’ pela eliminação do Brasil no Mundial?


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Quem foi o culpado pela eliminação do Brasil na Copa? Vote!

[ays_poll id=12]

Depois do a 0 a 0 no tempo regulamentar, Brasil e Croácia foram para a prorrogação. A Seleção Brasileira abriu o placar com Neymar, aos 15 minutos, com direito a assistência do Cria do Flamengo, Lucas Paquetá. No entanto, logo no comecinho da segunda etapa complementar, os croatas deixaram tudo igual com gol de Bruno Petkovic. 

A decisão do mata-mata, portanto, foi para os pênaltis. Rodrygo abriu a crobrança para o Brasil, mas acabou chutando fraco e o goleiro croata defendeu. Depois, o erro brasileiro veio dos pés de Marquinhos, que chutou na trave e a bola foi para fora. Alisson, por sua vez, não agarrou nenhuma crobrança da Croácia.

Agora, o Brasil volta para casa sem o hexa. A Seleção Croata, no entanto, aguarda o vencedor da partida entre Holanda e Argentina, que se enfrentam nesta sexta-feira (09), a partir das 16h (horário de Brasília). A semifinal acontecerá na próxima terça-feira (13), também às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande erro na verdade foi da CBF, de manter o Tite no cargo. O cara tirou o Militão, que era o melhor jogador da defesa, tirou vicius Jr e ainda colocou o Alecsandro mancando em campo. O cara é paneleiro, e retranqueiro. Colocou um time ofensivo na frente por pressão da imprensa. Mas não abriu não de colocar um monte de zagueiros atrás. Levou gabriel jesus machucado, levou Daniel Alves pra fazer média, esse cara não tinha intenção de ganhar copa do mundo. FDP.

  • Na minha visão, não vejo culpado e se de fato há um culpado, foi o destino, jogo é assim mesmo um dia se ganha outro dia se perde. Faz parte.

  • Porque esse desgraçado não saiu da seleção antes de fazer esse monte de marda na copa.

Comentários não são permitidos.