Com Arrascaeta em campo, Uruguai divulga imagens do último treino antes de jogo contra Gana

Compartilhe com os amigos

Duelo será válido pela terceira rodada do Grupo H na Copa do Mundo


Está chegando a hora decisiva da Seleção Uruguaia na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (02), a Celeste encara Gana às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo H. Precisando de uma vitória para se classificar às oitavas de final do torneio, o técnico Diego Alonso realizou os últimos ajustes na equipe em busca de superar os ganeses.

Através do perfil no Twitter, o Uruguai divulgou um vídeo com os jogadores realizando atividades com a seguinte legenda: “Amanhã é tudo ou nada. Vamos por todos!”. Na postagem, os atletas da Celeste foram vistos fazendo trabalho na academia e treinamento com bola no campo. Arrascaeta, um dos principais jogadores da Seleção Uruguaia no Mundial, participou normalmente das atividades.

A expectativa, inclusive, é de que Arrascaeta comece entre os 11 iniciais da Celeste no duelo com Gana. Vale destacar que, nos dois primeiros jogos do Uruguai no Mundial, o meio campista, por opção técnica, iniciou os embates no banco de reservas. Contra a Coreia do Sul, o atleta nem entrou. Já diante de Portugal, o camisa 10 uruguaio entrou aos 17 minutos do segundo tempo e teve uma boa atuação.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além de Arrascaeta, outro jogador do Flamengo que deve iniciar como titular no Uruguai é Guillermo Varela. O lateral direito, que disputava vaga com o experiente Martín Cáceres, assumiu a posição jogo contra Portugal, atuando nos 90 minutos do jogo. Com isso, o atleta deve permanecer entre os 11 iniciais da Celeste.

Como mencionado, o Uruguai enfrenta Gana nesta sexta-feira (02), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub. Este jogo é tratado como decisivo para a sobrevivência da Seleção na Copa. Isso porque, em caso de vitória, a Celeste garante a vaga nas oitavas do torneio. Porém, diante de um empate ou de uma derrota, os uruguaios dão adeus à Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também