Varela se surpreende com saída de Dorival, mas já projeta trabalho com Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela está servindo a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo


Na última sexta-feira (25), a notícia de que Dorival Júnior não renovaria o contrato com o Flamengo surpreendeu tanto os torcedores quanto os jogadores do Mais Querido. Participando da Copa do Mundo com o Uruguai, Guillermo Varela revelou tristeza ao saber da saída do treinador e projetou trabalho com Vítor Pereira, provável comandante do Fla para a temporada 2023.

— Sim, sim. A notícia (da saída de Dorival) nos pegou de surpresa. Mas não sei o que aconteceu internamente. Fiquei triste pela saída. (Sobre Vítor Pereira) conheço pouco, na verdade, tenho pouco tempo de Brasil. Mas desejo o melhor a ele — declarou Guillermo Varela.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, desde a chegada ao Flamengo, Varela ganhou oportunidades com Dorival Júnior no time ‘alternativo’ que disputou a reta final do Campeonato Brasileiro. Vestindo o Manto Sagrado, o lateral direito atuou em seis partidas, cinco pela competição nacional e uma pela Libertadores da América.

Sem Dorival Júnior, Varela e todo plantel rubro-negro terão um novo comandante. Com conversas bem avançadas com o Flamengo, faltando apenas a assinatura do vínculo, Vítor Pereira é o escolhido para dirigir o Mais Querido no próximo ano.

O vínculo de Vítor Pereira com o Flamengo será válido até dezembro de 2023, com vencimentos anuais na 4,2 milhões de euros (cerca de R$ 23,39 milhões na cotação atual), sendo valores divididos para o treinador português e toda comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também