Craque do Flamengo, Arrascaeta marcou dois gols pela Seleção Uruguaia nesta sexta-feira (02)
A Seleção Uruguaia entrou em campo nesta sexta-feira (02) precisando vencer Gana, pelo Grupo H, para se manter viva na disputa da Copa do Mundo do Catar. Titular pela primeira vez na competição, o camisa 10 celeste se tornou o herói da equipe com dois golaços.
Aos 25 minutos, Darwin Núñez apareceu aberto na direita e cruzou em busca de Suárez. A dupla de zaga da Seleção de Gana vacilou e a bola sobrou para ‘Luisito’. O atacante bateu forte e Zigi defendeu com rebote. Na sobra, Arrascaeta chegou de cabeça e marcou o primeiro gol do Uruguai na Copa do Mundo.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Não satisfeito, aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogador do Flamengo se impôs novamente. Valverde tocou para Pellistri na frente, e acionou Darwin Núñez, que tocou no alto para Suárez. O centroavante escorou de cabeça para Arrascaeta pegar de primeira e marcar um golaço de voleio, ampliando o placar para o Uruguai.
Para se classificar, vale ressaltar, a Seleção Uruguaia precisa vencer os africanos. Além disso, caso a Coreia do Sul derrote Portugal, a Celeste precisa ganhar por pelo menos dois tentos de diferença a mais do que os coreanos por causa do saldo de gols. No caso de Gana, uma vitória classifica a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo.