Com pedido inusitado de Rodinei, David Luiz celebra marca expressiva no Instagram

David Luiz comemorou a marca de 23 milhões de seguidores


Um dos jogadores mais engraçados do vestiário do Flamengo nos últimos anos, Rodinei não perde uma oportunidade. Nesta quinta-feira (01), David Luiz celebrou a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram. O lateral, com o bom humor característico, comentou a publicação do zagueiro com um pedido inusitado. O camisa 22 do Rubro-Negro nesta temporada pediu ajuda para ganhar mais fãs na rede social.


Caraca, dá uma moral pro seu filho pretinho aí ganhar mais um pouquinho (de seguidores) haha. 23 milhões? Jamais, você é seguido por bem mais que isso, meu irmão. Um exemplo de parceria, de cumplicidade, de lealdade e muito mais. Gratidão por Papai do Céu ter cruzado nossos caminhos. Te amo, Varejão”, escreveu o lateral, que tem 2.4 milhões de seguidores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz revelou, após os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América, que tem uma relação ‘especial’ com Rodinei. O zagueiro disse ter visto o lateral ‘órfão’ assim que chegou Flamengo. O experiente enxergou falta de motivação no companheiro e ajudou o atleta a focar na profissão. O alerta dado deu certo.

De criticado pela torcida, Rodinei terminou 2022 ouvindo gritos de ‘fica’ pelos torcedores no Maracanã. Isso porque, além das boas atuações e titularidade absoluta, o camisa 22 foi decisivo nos dois títulos do Flamengo na temporada. Na final da Copa do Brasil, bateu o último pênalti, que garantiu o tetracampeonato para o Mengão, contra o Corinthians. Já na Libertadores da América, o lateral tabelou com Everton Ribeiro, que cruzou na medida para Gabigol anotar o gol do tri, contra o Athletico-PR.

Apesar do pedido de permanência da torcida, Rodinei não ficará no Flamengo em 2023. O contrato do lateral se encerra em dezembro de 2022 e não será renovado. O jogador está a detalhes de fechar com o Olympiacos (GRE). Já David Luiz está próximo de acertar a ampliação por mais um ano com o Rubro-Negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que a diretoria do Flamengo está metendo os pés pelas mãos e está conseguindo destruir o ambiente vencedor do vestiário do Mais Querido. O Rodinei devia ter sido mantido no grupo, o Dorival então nem se fala. O Diego Alves merecia no mínimo mais um ano de contrato, pois um arqueiro deste nível na reserva, nenhum outro clube de futebol tem. Acho que estão dando os títulos de 2023 para o Palmeiras , Athletico Paranaense, Atlético mineiro, de bandeja. É um absurdo !!!! Os erros serão muito maiores do que os acertos. Depois não me venham dizer que tentaram melhorar.