Com Pedro e Everton Ribeiro reservas, Brasil divulga escalação para jogo contra Croácia

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira entra em campo às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09)


A Seleção Brasileira está em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo e, visando colocar mais uma estrela no peito, encara a Croácia nesta sexta-feira (09). O confronto é válido pelas quartas de final do torneio. O duelo acontece às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Com Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, no banco de reservas, o técnico Tite divulgou a escalação da Canarinho.

TITULARES: Alisson; Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.

RESERVAS: Weverton, Daniel Alves, Alex Sandro, Fred, Fabinho, Bruno Guimarães, Antony, Rodrygo, Everton Ribeiro, Ederson, Bremer, Pedro e Gabriel Martinelli.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para esta partida, Tite conta com o retorno de Alex Sandro, recuperado de lesão. Porém, o lateral esquerdo ficou no banco de reservas, pois o treinador optou continuar com Danilo improvisado na posição, enquanto o zagueiro Éder Militão atuará na lateral direita.

Everton Ribeiro e Pedro, como dito, ficarão no banco de reservas, enquanto Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, revelados no Flamengo, serão titulares. Dos atletas convocados para a Copa do Mundo, importante lembrar, Tite não pode mais contar com Alex Telles e Gabriel Jesus, que se lesionaram na primeira fase do torneio.

A Seleção Brasileira encara a Croácia às 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Caso garanta classificação, o Brasil enfrenta na semifinal a Holanda ou a Argentina, que também se enfrentam logo mais, mas às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também