Com Recopa marcada, Marcos Braz afirma:”Ninguém do Flamengo vai para o Carnaval”

Compartilhe com os amigos

Com jogo de ida no dia 21 de fevereiro, elenco do Flamengo terá que viajar ao Equador durante Carnaval 


Nesta segunda-feira (26), o elenco do Flamengo retornou de férias. Após 41 dias de descanso, os jogadores do Rubro-Negro, agora, estão nas atividades de pré-temporada. Com quatro competições em apenas dois meses, o Mais Querido terá uma das agendas coincidindo com as datas do Carnaval. Sendo assim, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, comentou sobre a situação. 

“Bom que foi confirmado a final da Recopa, que vai ser dia 21, terça-feira de carnaval. Ou melhor, acabou o carnaval de todo mundo aqui“, disse Marcos Braz, em entrevista à FlaTv. Segundo o dirigente, a prioridade do Flamengo, na temporada, será nos títulos e na atuação em campo. Comemorações e festas não devem ser o foco do elenco. executivo da pasta ainda continuou dizendo que prentende viajar junto ao grupo dois dias antes da data agendada para a disputa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Todo mundo que sonhava, até pelo lugar, por ser muito longe, com certeza iremos dois dias antes (para Quito). Então a gente com certeza vai no domingo,” finalizou o dirigente do Rubro-Negro. Com um temporada recheada, em função das diversas competições do Flamengo em 2023, o clube deverá se deslocar por muitos cantos do Brasil e mundo. Sendo assim, todo o processo de translado e tempo de descanso possível dos atletas deve ser tratado com cautela.

Como dito, o Flamengo terá sete competições para disputar em 2023, são elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-americana, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. As quatro primeiras citadas acontecem no meses de janeiro e fevereiro. Com estreia agendada para o dia 12 do mês que vem, contra o Audax, pelo campeonato estadual, o Clube de Regatas iniciará, então, o primeiro torneio da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou ser solidário à equipe do Flamengo.
    Também não vou ao Carnaval (estou durinho, durinho).

  • Eu faria um pacto contigo, Braz !!! Se você me pagar a média salarial que o Flamengo paga para alguns “pernas de pais” jogar bola, eu esqueceria qualquer carnaval por uns 50 anos !!! Que tal ??? Vamos fechar !!??😉😉😉

Comentários não são permitidos.