Conmebol propôs que a CBF trocasse três das cinco estrelas da Canarinho por corações
A Seleção Brasileira deu adeus à Copa do Mundo do Catar na última sexta-feira (09), quando foi superada pela Croácia, nos pênaltis. Apesar disso, a Conmebol sugeriu à CBF uma mudança inusitada na camisa do Brasil em homenagem a Pelé, que segue internado com uma infecção respiratória.
De acordo com informações divulgadas pela ESPN, a proposta da Conmebol à CBF é para que a camisa da Seleção Brasileira transforme três das cinco estrelas em corações. A ideia é fazer referência aos três títulos que Pelé conquistou vestindo a Canarinho.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Em Doha, no Catar, sede da Copa do Mundo deste ano, a Conmebol criou um espaço neste domingo (11) para homenagear o ex-jogador. A entidade sul-americana organizou um evento com parte da campanha chamada de “Força Pelé”.
No local, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, ressaltou: “É nossa proposta para que Pelé sempre viva na camisa do Brasil: que (a CBF) mude três de suas estrelas por três corações. Para que todos sempre saibam que esses três corações não são apenas para ele (Pelé), mas para relembrar o jogo bonito, não só o talento individual”.
Vale lembrar que Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro. O quadro de saúde do ex-jogador é estável. No entanto, a preocupação médica se dá devido à falta de resposta ao tratamento de quimioterapia para o combate ao câncer que deu metástase pelo cólon, intestino, fígado e um dos pulmões do ex-futebolista.