Contrato de Vítor Pereira com Corinthians chega ao fim neste sábado

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é aguardado no Flamengo a partir da próxima segunda-feira (02)


No último dia 13 de dezembro, o Flamengo confirmou que tem um acordo para que Vítor Pereira seja o novo treinador da equipe a partir de 2023. Depois de uma longa espera, o contrato do português com o Corinthians finalmente chegará ao fim. Neste sábado (31), é o último dia do vínculo do técnico com o Alvinegro Paulista.

Vale lembrar que, como Vítor Pereira tem o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como técnico do Corinthians até este sábado (31), só poderá assinar com o Mais Querido a partir de janeiro. Desse modo, o português é aguardado no Rubro-Negro apenas na próxima segunda-feira (02).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na última segunda-feira (26), no entanto, até o momento, Vítor Pereira não pôde comandar nenhuma atividade. Com o plantel de folga neste sábado (31) e domingo (01) para celebrar a virada de ano, o próximo treino da equipe já deve ser realizado pelo novo treinador.

No Flamengo, Vítor Pereira terá sete competições pela frente. Isso porque, em 2023, o Mais Querido vai disputar os seguintes torneios: Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

O primeiro compromisso do Flamengo na temporada de 2023 será pelo Campeonato Carioca. No dia 12 de janeiro, o  Rubro-Negro encara o Audax, no Maracanã. O horário ainda será definido e divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ).

Compartilhe com os amigos

Veja também