Peça nova no elenco, Victor Hugo reforça vontade de chegar ao topo
Com apenas 18 anos, o Cria do Ninho Victor Hugo está mostrando que tem todas as características para ser um grande jogador. No elenco campeão da Libertadores nesta temporada, o jovem é habilidoso e tem visão de jogo. Além de enxergar além dentro de campo, o atleta do Flamengo tem grandes pretensões para o futuro. Em entrevista ao GE, o meia revelou qual o maior sonho no futebol.
— Há alguns meses eu falaria que era ganhar a Libertadores pelo Flamengo, ganhar títulos importantes e estrear no Maracanã lotado. Mas, graças a Deus, eu já realizei alguns. Já tenho o título da Libertadores, o gol no Maracanã. Agora é continuar crescendo. Quero ganhar outra Libertadores, um título brasileiro, que eu ainda não ganhei. Eu quero chegar na Seleção Brasileira, ganhar uma Copa do Mundo. É passo a passo para conquistar grandes coisas. Quero ser o melhor do mundo, eu acho que não tem limite para sonhar -, declarou o jovem Victor Hugo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O garoto esteve presente no elenco que conquistou os títulos da Copa do Brasil, onde, inclusive, marcou um gol e concedeu uma assistência, e da Libertadores, contra o Athletico-PR, no último mês de novembro. Os objetivos do jovem, contudo, vão além: Victor Hugo quer chegar a ser convocado para a Seleção Brasileira, e vencer uma Copa do Mundo com a Amarelinha. Além disso, o atleta quer chegar no topo, como melhor jogador do mundo.
Victor Hugo atuou em 37 partidas com o Manto Sagrado pelo profissional do Flamengo, balançando as redes em três oportunidades e concedendo quatro assistências. O jovem foi utilizado em diversas posições ao longo da temporada, como segundo voltante, terceiro homem de meio campo, armador, atacante e centroavante. Dessa forma, o Cria do Ninho acredita que pode receber mais oportunidades e mostrar bom desempenho em 2023.