Cruzeiro ‘surfa na onda’ de Arrascaeta, e torcedores do Fla não perdoam: “Estão passando vergonha”

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi autor de dois gols na partida do Uruguai contra Gana


A atuação de Arrascaeta pela Seleção Uruguaia ainda segue dando o que falar. Nessa sexta-feira (02), com uma performance impecável e autor dos dois gols da Celeste no duelo com Gana, o camisa 10 uruguaio foi o principal destaque da partida. ‘Surfando na onda’ do sucesso do meio campista do Flamengo, o Cruzeiro, ex-clube do atleta, comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Através de uma publicação no Twitter, o Cruzeiro fez uma postagem com uma foto de Arrascaeta nos tempos em que o atleta atuava pelo time mineiro, acompanhada da seguinte legenda: “Você disse gols? Como a Toca da Raposa fez bem para este homem!”. Vale destacar que com essa atitude do clube belo-horizontino nas redes sociais, os torcedores do Flamengo não perdoaram.

VEJA AS REAÇÕES:

Arrascaeta atou entre os anos de 2015 e 2018 pelo Cruzeiro. Nessas quatro temporadas no time mineiro, o meio campista conquistou dois Copas do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018). Além dos títulos, o atleta se tornou o segundo estrangeiro com mais gols na história do clube. Ao todo, foram 50 tentos marcados.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Após esse período, Arrascaeta se transferiu para o Flamengo. Chegando ao Mais Querido em 2019, o meio campista rapidamente caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. Com boas atuações e gols decisivos, o camisa 14 do Mengo é um dos principais jogadores de uma das gerações mais vitoriosa da história do clube.

Pelo Flamengo, até aqui, Arrascaeta já soma 191 jogos, com 52 gols marcados e 66 assistências. Além desses números, o camisa 14 já tem 11 títulos com o Mais Querido. São eles: três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O post só falou do Arrascaeta que a toca fez bem ao jogador , qual o motivo de a torcida do Flamengo achar ruim, a torcida do Cruzeiro tem para de ficar babando ovo de flamengo, tem que ser igual as frangas, ser inimigo dos caras , esses camarada aí é tudo Zé ruela, por isso nenhuma torcida gosta!

  • Até então as nossas torcidas combinavam e eram unidas ouvir os cara falar mal do nosso cruzeiro e desrespeito nem de Fla agente comentou só observo 👍 umidade é tudo por um Brasil mais unido salve pro Atlético paranaense que levo Vitor rock mais o respeito continua o mesmo

  • Na minha terra, chamamos isto de “gozar com a P*** dos outros…” KKK

Comentários não são permitidos.