Flamengo chegou a abrir 2 sets a 0, mas perdeu o jogo
O Sesc-Flamengo foi derrotado na noite desta terça-feira (06), pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei, contra o Gerdau/Minas. As rubro-negras até saíram na frente, vencendo os dois primeiros sets, mas a equipe da casa se recuperou no jogo e conquistou a vitória. As parciais foram: 16-25, 23-25, 25-17, 25-22 e 15-13. A partida foi realizada na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
O time comandado por Bernardinho perdeu ótima oportunidade de encostar no topo da tabela. Isso porque, o Sesc-Flamengo começou a rodada na quarta posição, uma atrás do Minas. Agora, com a derrota, o Rubro-Negro deverá perder colocações com o complemento da jornada. Até o momento, o Mais Querido soma quatro vitórias e cinco resultados negativos na Superliga Feminina.
A derrota desta terça-feira (06) quebrou a chance do Sesc-Flamengo emplacar uma sequência de vitória. No último sábado (03), as meninas do Mengão venceram o Pinheiros por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. Mas, o resultado contra o Minas, atual campeão, foi uma ‘ducha de água fria’ na tentativa de arrancada rubro-negra.
O Sesc-Flamengo volta à quadra pela Superliga Feminina de Vôlei no dia 22 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O adversário será o Energis 8 São Caetano, que começou a rodada na penúltima posição e está na briga contra o rebaixamento.
Se não Investir no time vai ser sempre assim.
Algins adiverssários chamam de Rio de Janeiro, outros chamam de Sesc, só que a torcida é do flamengo, tá confuso…assume logo isso, faz um time de primeira e vamos ser felizes.
Tá na hora de jogar com mais garra, só conversinha não tá resolvendo! Tem que ter um só pensamento, vontade de ganhar, algumas partidas que já assistir, chega abrir 2 sets a zero… Depois vira trauma! Alguma coisa tem que ser feito Bernadinho!!! Talvez elas não gostam de carinho, vc Bernadinho tem sido muito calminho ultimamente.???