Edmundo fica ‘pistola’ com troca de treinadores em Flamengo e Vasco: “Há um desnível”

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador do Vasco, Edmundo avaliou as mudanças no comando do elenco do Flamengo e do time vascaíno


O Flamengo é um dos clubes mais ricos do futebol nacional. No Rio de Janeiro, a diferença financeira para os rivais ainda é grande. Essa desigualdade econômica, inclusive, incomoda o ex-atacante Edmundo, ídolo do Vasco da Gama. Na última terça (06), O ex-atleta soltou o verbo contra as promessas da 777 Partners, empresa que comprou maior parte da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube cruzmaltino.

O que foi prometido foi que […] não teria mais desnível, pelo menos, no confronto entre Vasco e Flamengo, que muito interessa ao torcedor. […] Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, o Vasco anuncia o Barbieri. Há um desnível — disparou Edmundo, em live do seu canal no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito por Edmundo, o Flamengo não renovou o contrato de Dorival Júnior e está bem encaminhado para acertar com o português Vítor Pereira. Em contrapartida, o Vasco anunciou Maurício Barbieri, ex-Red Bull Bragantino, como novo técnico para 2023. Essa disparidade entre o nível dos comandantes, segundo o ex-jogador, é o motivo para a indignação com a empresa que assumiu o futebol do time vascaíno.

Ainda na terça-feira (06), quando confirmava que Barbieri seria um novo técnico do clube, o diretor Paulo Bracks se incomodou com a quantidade de perguntas sobre o Fla. “Eu posso pedir para a turma parar de falar de Flamengo? Geral. Vamos falar do Vasco. Esquecer o Flamengo um pouco”, disse o dirigente vascaíno, demonstrando insatisfação com a comparação entre os dois rivais cariocas.

Veja também: Flamengo hoje: com Chile fora da Copa do Mundo, Vidal faz provocação a Argentina

Realmente, há um penhasco financeiro entre Flamengo e Vasco. O Rubro-Negro, inclusive, vai disputar sete competições em 2023, enquanto o Cruzmaltino, apenas três. O Mengo jogará Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Já o time da 777 Partners briga por Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vasco respira Flamengo. O sonho deles é se comparar. Mas não podem. Então… É sentar e chorar…

  • Há sim um desnível, um desnível monstruoso que o nanico da colina jamais vai conseguir sequer transformar num simples desnível…

  • Vasquinho da lama!

  • Vasquinho nanico bagaço, vai cuidar do teu lixeiro!!!

Comentários não são permitidos.