Elenco do Flamengo viaja neste domingo para estreia na Champions League Américas de Basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em quadra no dia 13 de dezembro pela Champions League Américas


A estreia do Flamengo na Champions League Américas será realizada no dia 13 de dezembro, contra o Instituto Córdoba (ARG), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Desta forma, o Rubro-Negro já definiu a data da viagem para Montevidéu, Uruguai, local onde será realizada as primeiras partidas da competição internacional.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo irá embarcar neste domingo (11) para Montevidéu, no Uruguai, pelo Aeroporto Internacional do Galeão. Portanto, o Rubro-Negro chegará na capital uruguaia dois dias antes do confronto de estreia contra o Instituto Córdoba, pela Champions League Américas.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


É importante destacar que o Flamengo busca o segundo título da Champions League Américas na história. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou a taça mais importante do continente na temporada de 2020/2021, diante do Real Estolí, da Nicarágua. Desse modo, o técnico Gustavo de Conti tem o objetivo de trazer o troféu internacional para a Gávea.

Como mencionado anteriormente, o confronto do Flamengo contra o Instituto Córdoba será realizado no dia 13 de dezembro (terça-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá em Montevidéu, Uruguai, e terá transmissão da ESPN 4, na TV fechada, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também