Agustín Rossi tem pré-contrato fechado verbalmente com o Flamengo para 2023
A diretoria do Flamengo entende que precisa de mais um goleiro para 2023. Para resolver a ‘pendência’, o Rubro-Negro se acertou com Agustín Rossi e tem pré-contrato encaminhado com o goleiro. Mesmo de saída do Boca Juniors (ARG), o argentino se reapresentou aos treinos do clube de Buenos Aires nesta quinta-feira (29).
O elenco do Boca Juniors voltou às atividades em Buenos Aires nesta quinta (29), para dar início à pré-temporada visando 2023. Após ser campeão argentino no final de outubro e perder para o Racing (ARG) na final do Troféu dos Campeões, no começo de novembro, o time azul e amarelo se prepara para o ano que vem. Nos bastidores, a diretoria da equipe encara a situação de Agustín Rossi como uma “pendência”.
?? | Tendo pré-contrato encaminhado com o Flamengo, Agustín Rossi se reapresentou aos treinos do Boca Juniors nesta quinta (29). Goleiro deve assinar com Fla em janeiro, mas vínculo com Boca vai até junho. Flamengo tentará liberação antecipada. #colunadofla
— Leo José (@LeoJoseReporter) December 29, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O goleiro de 27 anos tem vínculo com o Boca Juniors até junho de 2023. Podendo assinar pré-contrato com qualquer outro clube já em janeiro, o Flamengo se antecipou à concorrência e tem a ‘papelada’ pronta para o arqueiro argentino assinar com o Rubro-Negro. Em contrapartida, o guarda-redes ainda não pode estrear pelo Fla em janeiro, pois está ligado ao clube de Buenos Aires até o meio do ano.
O Flamengo tem uma carta na manga para contar com Rossi ainda em janeiro. A diretoria rubro-negra avalia fazer uma proposta financeira ao Boca Juniors. O objetivo é tentar convencer os argentinos a liberarem o goleiro antes do fim de contrato com a equipe de Buenos Aires. Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para o ano recheado de competições.
Para 2023, o Flamengo tem sete campeonatos na agenda: Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Visando estar bem em todos os torneios, o Departamento de Futebol do Fla quer ter um novo goleiro para repor saída de Diego Alves.