Enquete | Você é a favor da renovação de contrato de David Luiz com Flamengo? Vote

Compartilhe com os amigos

David Luiz aceitou a última proposta de renovação feita pelo Flamengo

David Luiz chegou ao Flamengo para acabar com o problema que afetava o sistema defensivo do time em 2021. Desde então, foi titular absoluto, se consolidou como uma das figuras mais ativas e influentes no vestiário rubro-negro, exercendo papel de liderança dentro e fora das quatro linhas. Agora, o zagueiro está prestes a assinar a renovação de contrato com o clube carioca.

De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo GE, alguns detalhes estavam sendo discutidos entre a diretoria do Flamengo e David Luiz. Contudo, o zagueiro aceitou a última proposta feita pelo time rubro-negro. O novo vínculo do jogador com o Mais Querido terá duração de um ano, ou seja, até dezembro de 2023.

[ays_poll id=9]

David Luiz tem voz no time para orientar e cobrar em momentos adversos, mesmo tendo apenas um ano e meio de casa. Além disso, costuma adotar os jovens do elenco, sempre com dicas e conselhos. Vale destacar também, a parte técnica do defensor que é considerada acima da média e, por isso, o clube se esforçou para mantê-lo no plantel.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Desde a chegada ao Rio de Janeiro em setembro de 2021, após uma grande campanha da torcida do Flamengo nas redes sociais, David Luiz atuou em 57 jogos e deu uma assistência, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América em 2022. O zagueiro, que completa 36 anos em abril de 2023, nunca escondeu a felicidade pela fase atual e, inclusive, assumiu que o clube carioca é “uma das melhoras páginas” de sua vida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • David luis recuperou a confiança do Leo , fechando com Thiago maia, a zaga campeã.. fora o rodlindo revivido… e o irmão de dele Felipe Luis….

  • Pergunta besta kkk

  • Pergunta besta

Comentários não são permitidos.