Especulado no Flamengo, Coutinho pede liberação para retornar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Philippe Coutinho deseja voltar a ter destaque e tem Brasil como principal opção


O Flamengo segue a todo vapor investindo no mercado da bola. Mesmo com Carlos Alcaraz e Juan Quintero no radar, o Mais Querido ainda não acertou com nenhum atleta para a posição. Outros nomes também ganharam força na Gávea nas últimas semanas, no entanto, há times cruzando o caminho do Rubro-Negro. Este é o caso de Philippe Coutinho e Corinthians. O jogador, que já foi especulado pelo Fla, pediu liberação para retornar ao Brasil e a equipe paulista monitora a situação do craque.

Coutinho deseja ter, novamente, destaque no meio esportivo. O futebol do craque segue tímido ultimamente, contudo, o atleta vê no Brasil a grande chance de retornar aos ‘tempos de glória’. Por isso, o esportista pediu ao Aston Villa (ING) que o liberasse para voltar ao território brasileiro. O meia está em conversas com o Corinthians e com o clube inglês, intermediadas por Kia Joorabchian, empresário do jogador. Informação veiculada primeramente pelo site Goal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo se interessou por Coutinho desde a época de Paulo Sousa, no entanto, sequer houve conversas. Assim como, recentemente, o clube esteve planejando apresentar uma proposta para o Aston Villa (ING), porém, a notícia que o meia dialogava com o Corinthians, e deseja atuar pela equipe, frustou um eventual investimento. Além também do modelo de negociação proposto pelo time inglês, que não agradou os dirigentes do Mais Querido.

Sendo assim, o Flamengo continua no bastidores do mercado do futebol em busca de um atleta com funções parecidas com as de Arrascaeta e Everton Ribeiro. O Mais Querido não possui no elenco reserva imediato para ambos os jogadores, que corriqueiramente são convocados e, eventualmente, poupados em algumas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Especulado no Flamengo ou no (curintias)? Oi vocês estão como a sportv com desinformação?

Comentários não são permitidos.