Fernebahçe define valor de Diego Rossi, atacante procurado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Rossi tem contrato com Fernebahçe (TUR) até 2025


Em busca de reforçar ainda mais o elenco, a diretoria do Flamengo segue a todo vapor visando o planejamento para 2023. Com a lista de pendências resolvida, como renovações de contratos de jogadores do plantel atual, o Mengo, agora, visa as ‘oportunidades de mercado’. Diante disso, aparece o nome de Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe (TUR). No entanto, com a pedida do time turco, essa negociação não será nada fácil.

Para contar com o atleta para a próxima temporada, o Flamengo teria que estar disposto a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual). Vale destacar que de primeiro momento, o Fernebahçe chegou a recusar uma proposta de 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões) do Mais Querido pelo jogador. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal turco “Askam”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O nome de Diego Rossi começou a ganhar mais força no Flamengo após Vítor Pereira ser anunciado como o novo treinador do clube. O atacante faz parte da lista de desejos do português para a temporada 2023. No entanto, com a diretoria rubro-negra considerando o valor pedido pelo time turco alto e tendo a concorrência do Torino, da Itália, a negociação pode acabar esfriando de vez.

Enquanto a diretoria rubro-negra segue de olhos abertos no mercado, os jogadores do Flamengo curtem as férias. A reapresentação do elenco está marcado para acontecer no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

Com Vítor Pereira como o novo treinador da equipe, o Mais Querido já começa a preparação visando as quatro competições que terá pela frente logo no início de 2023: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também