Na mira do Flamengo, Diego Rossi desperta interesse de time italiano

Compartilhe com os amigos

Diego Rossi foi alvo de investida do Flamengo no começo de 2022


O Flamengo fica de olho no mercado europeu há um bom tempo. No começo de 2022, o Rubro-Negro direcionou atenção para a Turquia em busca de reforço para o ataque. O Mengo chegou a sondar a situação de Diego Rossi, mas o Fenerbahçe (TUR) fez jogo duro e não abriu negociação. Agora, o desejo antigo do Mais Querido entrou no radar de um clube italiano, o Torino (ITA).

A busca por um atacante logo no começo de 2022 se deu porque o Flamengo vendeu Michael para o Al-Hilal (ARA). Logo em seguida, o Departamento de Futebol do clube se viu na necessidade de buscar um substituto. Diego Rossi, de 24 anos, soou como bom nome, mas o Fla não quis abrir os cofres pelo atleta. No entanto, o Torino está disposto a investir na contratação do ponta do Fenerbahçe, conforme informação do portal italiano ‘Tutto Mercato’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A imprensa turca chegou a dizer que Diego Rossi estava em uma possível lista de desejos que o técnico Vítor Pereira havia enviado para a diretoria do Flamengo. Em contrapartida, o treinador ainda não começou a trabalhar, de fato, com o elenco do Mais Querido, mas uma reunião deve ser marcada nos próximos dias para o Mengo avaliar novas contratações.

Diego Rossi tem contrato com o Fenerbahçe até 2025, e o clube turco, agora, não descarta uma possível negociação pelo atacante. O Torino, a princípio, deseja a contratação do jogador uruguaio por empréstimo, mas a equipe de Istambul está disposta a vender o atleta de 24 anos. Enquanto isso, o Flamengo apenas observa a situação e não pretende pagar 7 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) aos turcos, conforme pedida inicial.

O foco da diretoria do Flamengo é na contratação de três jogadores. O Departamento de Futebol entende que o elenco precisa de mais um goleiro, um lateral direito e um volante. No entanto, Vítor Pereira ainda vai analisar o plantel para começar os trabalhos visando 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é bom

Comentários não são permitidos.