Flamengo busca contratações para 3 posições; 5 nomes estão na lista

Compartilhe com os amigos

Planejamento da diretoria do Flamengo para 2023 segue a todo vapor


Enquanto os jogadores do Flamengo curtem as férias, a diretoria rubro-negra segue trabalhando visando a temporada de 2023. Em busca de deixar ainda mais qualificada a equipe, o Mais Querido está de olhos abertos no mercado. Com a janela de transferências abrindo em janeiro, o Mengo já definiu as três posições que são tratadas como prioridades. Tratam-se de goleiro, meio campista e atacante de lado de campo.

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo está focado na contratação de contratações para três posições. Um novo goleiro entra na lista após o Mais Querido e Diego Alves decidirem por não renovar contrato.

Hugo Souza, por sua vez, que aparecia como uma boa opção, o Mais Querido aguarda por alguma proposta para emprestar ou até mesmo vender o atleta. Diante disso, de momento, Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é o goleiro mais próximo de fechar com o Flamengo para 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O meio campo do Flamengo é outra posição que o clube deseja reforçar. Tendo jogadores de níveis de seleção, que fazem parte de convocações das respectivas seleções, como Everton Ribeiro e De Arrascaeta, a diretoria rubro-negra planeja ter mais opções para exercer esta função. Nomes como o de Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), Oscar, do Shangai Port (CHN) e de Philippe Coutinho, do Aston Villa (ING), seguem no radar do Mais Querido.

Além das posições citadas, o Flamengo ainda deseja um atacante, com função mais de beirada de campo. Essa função é tratada com prioridade visto que, Bruno Henrique ainda segue se recuperando de uma lesão grave no joelho, com previsão de retornos aos gramados somente no segundo semestre de 2023.

Marinho, por sua vez, ainda não convenceu e pode ser negociado. Diante disso, Everton Cebolinha é a única opção para o início do próximo ano. De momento, o nome de Diego Rossi, atacante do Fernebahçe (TUR), aparece no radar do Flamengo.

Como mencionado, enquanto a diretoria do Flamengo segue a todo vapor em busca de contratações, o elenco curte as férias. A reapresentação do plantel rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ate agora nada só especulação

  • Minhas 3 opcoes claro ja que goleiro Rossi ja estara presente, CLAUDINHO na meiuca, DI MARIA na ponta e MATHIAS ZARACHO sao 3 jogadores que vem pra evoluir o time!! Ate mesmo o TERANS seria efetivo.

Comentários não são permitidos.