Everton Ribeiro abre o jogo sobre renovação de contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro ressaltou bom relacionamento com dirigentes do Flamengo para seguir no clube


A temporada de 2022 foi para lá de especial para Everton Ribeiro. Isso porque, além de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Flamengo, o jogador defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Agora, para 2023, o meia entrará no último ano de contrato com o Mais Querido, mas já planeja a renovação.

Após participação no tradicional ‘Jogo das Estrelas’, evento beneficiente realizado por Zico, no Maracanã, Everton Ribeiro falou sobre a chance de renovar o contrato com o Flamengo no decorrer de 2023: “Tem mais um ano ainda, mas a nossa relação é muito boa. Tenho certeza que quando formos conversar, não vai ter empecilho nenhum. Vamos pensar agora em voltar bem”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo vai até dezembro de 2023. Com mais um ano pela frente, a diretoria rubro-negra ainda não se movimentou para renovar o vínculo com o jogador. No entanto, como reforçou o camisa 7, o clube terá tempo para alinhar todos os detalhes para manter o atleta no elenco.

Depois de ter sido eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro é esperado para se reapresentar ao Flamengo apenas no dia 04 de janeiro de 2023. Além dele, Pedro, Arrascaeta e Guillermo Varela também seguem de férias. O restante do elenco, no entanto, iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na última segunda-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi mais uma vítima no Primeiro Semestre do PAULO “”IMBECIL”” SOUSA…..

    Depois com DORIVAL JÚNIOR,Voltou á sua posição de origem e o resto já sabemos

  • Confesso que até meio do ano passado eu pensava que na virada do ano o ideal era negocia-lo na virada do ano, mas o segundo semestre de 2022 dele foi fantastico, jogou demais…. agora penso que ele pode renovar sim.

Comentários não são permitidos.