Everton Ribeiro entra em último ano de contrato com o Flamengo como referência da equipe

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


A temporada de 2022 foi para lá de especial para Everton Ribeiro. Isso porque, além de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Flamengo, o jogador defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Agora, para 2023, o meia entrará no último ano de contrato com o Mais Querido como uma das maiores referências da equipe.

O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo vai até dezembro de 2023. Com mais um ano pela frente, a diretoria rubro-negra ainda não se movimentou para renovar o vínculo com o jogador. O camisa 7 rubro-negro, portanto, terá a missão de seguir como referência do elenco visto que é um dos capitães da equipe.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro já deixou o nome marcado na história do clube. Prestes a entrar na sexta temporada vestindo o Manto Sagrado, o jogador coleciona títulos, como: Carioca (3), Brasileiro (2), Libertadores (2), Supercopa do Brasil (2), Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Em 2023, quando viverá, até então, o último ano de contrato pelo Flamengo, Everton Ribeiro terá a chance de conquistar mais sete títulos vestindo o Manto Sagrado. Isso porque, o Mais Querido disputará as seguintes competições: Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Depois de ter sido eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro é esperado para se reapresentar ao Flamengo. No entanto, ainda não se sabe se o camisa 7 e Pedro, que também estava a serviço do Brasil no Mundial, irão ao Centro de Treinamento já no dia 26 de dezembro, quando o restante do elenco é aguardado para iniciar a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também