Zico tem presença confirmada no Jogo das Estrelas 2022

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece no dia 28 de dezembro, no Maracanã


Após o término de cada temporada no futebol brasileiro, é uma tradição ocorrer as famosas partidas de final do ano. Em 2022, não será diferente. No dia 28 de dezembro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, acontece o Jogo das Estrelas. Cercada de muita expectativa, a direção do evento divulgou que Zico, ídolo do Flamengo e dono da celebração, estará em campo.

Através das redes sociais, Junior Coimbra, filho do Zico e um dos organizadores do evento, foi quem garantiu a presença do ídolo máximo da história do Flamengo em campo: “E quem mais poderia ser? Ele (Zico) estará em campo, recuperado da cirurgia e novinho em folha, mesmo aos 69 anos. O Maraca ficará pequeno com o maior artilheiro da sua história e o grande ídolo da nação rubro-negra!!”, escreveu.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, diferentemente do ano passado em que a partida aconteceu no Luso-Brasileiro, dessa vez, o embate acontece no palco sagrado do futebol: o Maracanã. Além disso, é bem possível que Zico permaneça em campo por mais tempo. Na última edição, o ídolo do Flamengo atuou em apenas seis minutos.

Além de Zico, outros ex-atletas que atuaram no Flamengo já confirmaram presença. São eles: o meio campista Dejan Petckovic, que entrou para a história do clube ao fazer um lindo gol de falta contra o Vasco, que garantiu o tricampeonato Carioca do Mengo em 2001, e Ronaldo Angelim, que fez o tento do hexa Brasileiro do Mais Querido diante do Grêmio, no Maracanã, em 2009.

Como já é um costume, a expectativa é de que atletas do plantel atual do Flamengo também compareçam no Jogo das Estrelas 2022. Para o torcedor rubro-negro que quiser marcar presença neste evento, as vendas dos ingressos será abertas em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também