Ex-auxiliar do Flamengo volta ao Grêmio em comissão técnica de Renato Gaúcho para 2023

Compartilhe com os amigos

Marcelo Salles, o ‘Fera’, também trabalhou com Renato no Flamengo


Enquanto o Flamengo monitora o mercado do futebol atrás de possíveis contratações para a próxima temporada, outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro também reforçam as equipes. O ex-auxiliar rubro-negro, Marcelo Salles, voltou ao Grêmio para compor a comissão técnica de Renato Gaúcho, e já iniciou os trabalhos nesta sexta-feira (16).

Marcelo Salles fez parte da comissão técnica de Renato Gaúcho, quando o treinador comandava o Flamengo, no segundo semestre de 2021. Com a volta do comandante ao Grêmio, o auxiliar também retornou ao clube gaúcho, para iniciar os trabalhos para a próxima temporada. O ‘Fera’, como é conhecido, chegou a fazer uma publicação pela rede social Instagram, mostrando que está de volta ao Tricolor.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O auxiliar, junto com o companheiro Alexandre Mendes, que compõe a comissão técnica, comandou o primeiro treino coletivo nesta sexta-feira (16) com todos os atletas à disposição no CT Luiz Carvalho. Isso porque, Renato Gaúcho teve breve conversa com os jogadores antes da atividade e foi liberado, em acordo com a diretoria do Grêmio, para ir realizar viagem ao Rio de Janeiro. O treinador retorna na segunda-feira (19).

Enquanto o elenco gremista já voltou às atividades, os jogadores do Flamengo podem ter retorno adiado para o próximo ano. O motivo é que a chegada de Vítor Pereira ao comando rubro-negro só deve acontecer no início de 2023. Assim, a reapresentação da equipe rubro-negra, que estava prevista para o dia 26 de dezembro, pode ser adiada para 02 de janeiro, contando, assim, com o novo técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também