Vítor Pereira define integrantes da comissão técnica pessoal no Flamengo; há somente uma dúvida

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica de Vítor Pereira no Flamengo será a mesma que no Corinthians, com acréscimo de Mario Monteiro


Vítor Pereira foi anunciado pelo Flamengo na última terça-feira (13) e, partir de então, pairou a dúvida na cabeça dos torcedores sobre quem seriam os integrantes da comissão técnica pessoal do português. Os nomes já foram todos definidos: será a mesma equipe que acompanhou o treinador no Corinthians, com acréscimo de Mario Monteiro, preparador físico.

Há, no entanto, somente uma dúvida. O ‘segundo auxiliar técnico’ de Vítor Pereira, Filipe Almeida, ainda não deu o ‘ok’ ao treinador, mas já sinalizou com interesse de acompanhá-lo no Flamengo. Porém, a esposa teve filho há cerca de dois meses e, por isso, existe a possibilidade de o profissional não desembarcar no Rio de Janeiro, embora exista o desejo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No mais, estarão com Vítor Pereira, já confirmados: Luís Miguel, auxiliar técnico e cunhado, Luís Nuno Nédio e Bruno Moura, especialistas em análise tática e de desempenho, e António Ascensão, preparador físico. Mario Monteiro, que fazia parte da equipe pessoal de Jorge Jesus, chega ao Flamengo para ajudar o novo treinador, mas será da comissão permanente do clube carioca. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal Venê Casagrande.

Mario Monteiro, aliás, irá chefiar a equipe de preparação física do Flamengo, podendo organizar, junto à comissão técnica e ao departamento médico, todo planejamento de trabalho semanal e mensal. Assim, Vítor Pereira ganha um reforço e tanto para obter sucesso no Rubro-Negro.

Veja também: Flamengo tenta se acertar com Boca Juniors para antecipar chegada de Agustín Rossi

Ainda sobre Filipe Almeida, o profissional deve sinalizar a Vítor Pereira até o final de dezembro se irá ou não integrar a comissão técnica no Flamengo. A princípio, o auxiliar trabalha com a possibilidade de desembarcar no Rio de Janeiro, e o treinador, inclusive, tem conversado com o companheiro quase que diariamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também