Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo; Pedro deve ganhar mais minutos na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Gabriel Jesus e Alex Telles se lesionaram na derrota do Brasil para Camarões, nessa sexta-feira (02)


Era quase um amistoso, apesar de ser jogo de Copa do Mundo. Brasil x Camarões não valia tanta coisa para a Seleção Canarinho, já classificada às oitavas de final do Mundial. Porém, o confronto com o time africano fez a Amarelinha sofrer dois desfalques para o restante da competição: o centroavante Gabriel Jesus e o lateral esquerdo Alex Telles.

Ambos realizaram exames após a derrota por 1 a 0 para Camarões, na sexta-feira (02), pela última rodada da fase de grupos, e foi constatado lesões no joelho direito dos dois. Dessa forma, a dupla não atua mais na Copa do Mundo do Catar, e o centroavante Pedro, do Flamengo, deve ganhar mais oportunidades no torneio.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com o corte de Gabriel Jesus, Pedro se tornou a principal opção no banco de reservas para substituir Richarlison, titular de Tite na Copa do Mundo do Catar. Dessa forma, caso o treinador precise trocar o camisa 9 da Seleção Brasileira, o centroavante do Flamengo deve ser o escolhido.

Voltando à lesão de Gabriel Jesus, o atacante já vinha sentindo dores no joelho direito quando entrava em campo pelo Arsenal (ING). Contudo, o problema se intensificou nos últimos dias, piorou contra Camarões, e a comissão médica do Brasil decidiu realizar novo exame, que constatou a contusão. O jogador precisará de, pelo menos, três semanas para se recuperar.

Alex Telles, por sua vez, tem o caso mais grave, pois pode precisar de cirurgia. O atleta se chocou com um jogador de Camarões e, ao se levantar, sentiu dor no joelho direito e foi substituído aos prantos, chorando bastante. O lateral fará novo exame daqui de uns dias, para saber ira necessitar, de fato, passar por operação no local.

Provável substituto de Richarlison – caso seja necessário -, Pedro estreou na Copa do Mundo do Catar nessa sexta-feira (02), no jogo contra Camarões. O atleta entrou no segundo tempo e atuou por 26 minutos. O jogador pouco tocou na bola, mas conseguiu finalizar em uma oportunidade, chutando a bola para fora após bonito giro sobre o zagueiro.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na segunda-feira (05). O Brasil encara a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Pedro será reserva nessa partida, mas, sem Gabriel Jesus, tem grande chance de entrar no decorrer do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ter mais chances não.
    Vai cair na 2a-feira, se Deus quiser!!!

  • pedro jogando essa bola patética que jogou ontem capaz de escalar o dani alves de atacante do que o Pedro, precisa melhorar MUITo

  • Só assim pro PEDRO ter chance nessa do TITE esse PAU-MANDADO da CBF que só escala jogador que joga na EUROPA….!!

  • Picuinhas com Gabigol quem perde é o Brasil.

  • Esse infeliz do Tite vai inventar um goleiro de centroavante mas não vai colocar o Pedro pra jogar.
    Já sabemos quem faz parte da panela.

  • Logo o amor do jegue Tite se lesionou Gabriel chorão

Comentários não são permitidos.