Michael fez o último da goleada por 4 a 0 do Al-Hilal (ARA) sobre o Al-Ettifaq (ARA)
O Flamengo campeão brasileiro de 2020 proporcionou bons momentos a muitos jogadores. Após um campeonato tenso e com decisão na última rodada, alguns atletas tiveram uma ‘vitrine’ ainda maior, este é o caso de Michael. Sendo destaque do Mais Querido no ano do octacampeonato, o atacante, hoje, joga no Al-Hilal (ARA). Com um golaço, o craque deu números finais à vitória por goleada do clube contra o Al-Ettifaq (ARA), pela Copa do Rei Saudita, nesta quarta-feira (21),
VEJA O VÍDEO:
https://twitter.com/xhlu7/status/1605609728272384011?s=20&t=6bhyLKfx_3p17VYq8gTpcg
No lance, o ex-Fla Michael, do Al-Hilal, pega um rebote do goleiro Paulo Victor, do Al-Ettifaq, também ex-integrante do Rubro-Negro, e limpa cinco jogadores mais o próprio guarda-redes, antes de empurrar para o fundo das redes. Em campo, também havia outro brasileiro que já atuou com o Manto Sagrado. Vitinho, que foi negociado no mês de agosto, faz parceria com o arqueiro no clube eliminado.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A partida entre o Al-Hilal e o Al-Ettifaq, era válida pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. O clube de Michael aplicou uma impiedosa goleada por 4 a 0 sobre o rival. O ex-Flamengo não perdeu a oportunidade e guardou um dos tentos do confronto. O atacante veio do banco de reserva, aos 30′ do segundo tempo e deu números finais ao confronto aos 48′ da segunda etapa.
A próxima partida do time do ex-Flamengo, Michael, será na próxima segunda-feira (26), contra o primeiro colocado do Campeonato Saudita, Al-Nassr (ARA). Uma eventual vitória, daria ao clube defendido por ‘Micha’, que está em terceiro lugar na tabela, a primeira colocação do torneio. Já a equipe dos antigos jogadores do Fla, Vitinho e Paulo Victor, está na décima posição, e encara o penúltimo colocado, Al-Khaleej (ARA), no próximo domingo (25).
Mais uma furada do Braz. Contribuiu com o time muito mais que Cebolinha e Marinho juntos.
Marcos Braz… cagou tudo o que fez de bom, ao vender Michael e Rodinei.
Landim, por favor, venda o Marcos Braz, MARINHO e Cebolinha …. POR QUALQUER DOIS MIL RÉIS!
Vendeu Michael por 45 Milhões (depois de ter pago 35 MilhÕes pelo craque) e compra Marinho e Cebolinha por mais de 100 MilhÕes…
Agora, quer pagar o triplo do valor de venda do Michael, para ter alguém com a metade de seu futebol….
Alfafa para Braz!
Joãozinho e Leandro, há quanto tempo estou falando isso…