Ex-volante do Flamengo chama atenção do Vasco no Oriente Médio

Compartilhe com os amigos

Volante atuou pelo Flamengo entre os anos de 2016 e 2019


Enquanto o Flamengo se organiza para contratar novos reforços para a próxima temporada, outros clubes brasileiros também sondam jogadores para compor o elenco em 2023. Dessa vez, o volante Cuellar é interesse do rival carioca do Rubro-Negro, Vasco da Gama. O jogador de 30 anos atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde que saiu da Gávea.

O Vasco acredita que o perfil de Gustavo Cuellar se encaixa nos jogadores pretendidos pelo clube carioca. De acordo com o site GOAL, uma sondagem “forte” aconteceu por pessoas envolvidas no possível negócio entre o colombiano e o Cruzmaltino. O rival do Fla, contudo, ainda não formalizou uma proposta ao Al-Hilal. Vale lembrar que, com a operação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no time, a promessa da 777 Partners é de reforçar o elenco para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2023.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O volante ex-Flamengo está na Arábia Saudita desde 2019, quando saiu da Gávea. Pelo Al-Hilal, Cuellar disputou 96 duelos e não chegou a marcar gols, mas colaborou para que o time conquistasse a Liga Saudita por três temporadas consecutivas.

Em setembro deste ano, o volante colombiano revelou desejo de voltar ao futebol brasileiro, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. No período, Botafogo, Corinthians e Grêmio monitoravam situação de Cuellar no país árabe. O salário do jogador, contudo, seria uma dificuldade, já que ele receberia algo em torno de R$ 1,5 milhão.

Cuellar fez parte do elenco do Flamengo entre as temporadas de 2016 e 2019. Foram, ao todo 169 partidas, com dois gols e três assistências aos companheiros rubro-negros no período. O volante, inclusive, era conhecido entre os flamenguistas pelo apelido de “Pitbull Rubro-Negro”, famoso pelas marcações firmes e segurança na parte defensiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também