Filipe Luís rasga elogios a jogador que será titular do Brasil contra Camarões

Compartilhe com os amigos

Daniel Alves é o lateral direito escolhido para iniciar o duelo com Camarões


Nesta sexta-feira (02), a Seleção Brasileira encara Camarões, pela terceira rodada do Grupo G. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Já classificado para as oitavas de final do torneio, Tite promoveu mudanças na equipe do Brasil, entre elas, a entrada de Daniel Alves na lateral direita. Analisando a escolha, Filipe Luís rasgou elogios à carreira e à trajetória do atleta dentro do futebol.

— O jogador que eu mais joguei contra, foi Daniel Alves. Jogamos contra quando ele estava no Sevilla, no Barcelona. A gente treinou contra na Seleção, era carrinho para todo lado. Eu admiro a carreira do Daniel — declarou, antes de concluir:

— Eu vi muito o Cafu, na Copa de 1994, mas o que eu vi o Daniel fazer, eu não vi ninguém fazer. Daniel Alves é completo, é um cara que tem muita qualidade. Ele merece viver esse momento, ele chegou a Seleção pelo trabalho que fez — finalizou Filipe Luís, no programa “Seleção Catar”, do SporTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o Brasil já classificado para as oitavas de final da Copa, Tite decidiu colocar uma equipe completamente reserva no duelo de logo mais. O intuito principal é dar descanso aos jogadores titulares e conhecer o plantel. Diante disso, Daniel Alves e outros atletas da Seleção Brasileira terão a oportunidade de realizarem a estreia na Copa do Mundo pela ‘Amarelinha’.

A expectativa, inclusive, é de que Pedro e Everton Ribeiro, mesmo não sendo cotados para iniciar como titulares no embate, ganhem minutagem no decorrer do jogo. Vale destacar que, dos atletas rubro-negros que estão no Mundial, apenas o atacante e o meio campista rubro-negro ainda não conseguiram sentir o ‘gostinho’ de jogar no torneio.

Com a expectativa de assistir a Pedro e Everton Ribeiro em campo, a torcida do Flamengo irá ficar de olho no embate de logo mais. Nesta sexta-feira (02), o Brasil, já classificado para as oitavas de final do torneio, encara Camarões, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Na próxima fase, a ‘Amarelinha’, enfrenta o segundo colocado do Grupo H.

Compartilhe com os amigos

Veja também