Rodrygo leva a melhor na ‘disputa’ com Everton Ribeiro e será titular do Brasil contra Camarões

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro e Pedro aguardam oportunidade para estrear na Copa do Mundo do Catar


A fase de grupos da Copa do Mundo do Catar está na reta final. Já classificada, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (02), quando enfrenta Camarões, pela terceira rodada do Grupo G. Para o confronto, Tite irá poupar os jogadores considerados titulares e, nem assim, Everton Ribeiro terá a chance de estrear entre os 11 iniciais no Mundial.

Isso porque, em uma ‘disputa’ de posição com Rodrygo, do Real Madrid, o jovem se deu melhor e será titular contra Camarões no lugar de Everton Ribeiro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE. Agora, o treinador precisa definir as outras duas dúvidas que restaram.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


 

No meio campo brasileiro, Fred e Bruno Guimarães disputam vaga, enquanto Gabriel Jesus e Pedro são as opções para o ataque brasileiro. A definição de Tite, cabe ressaltar, acontecerá no treino da tarde desta quinta-feira (01). A atividade será decisiva para que o treinador ‘bata o martelo’ sobre o time titular do Brasil.

A provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar Camarões tem: Ederson; Daniel Alves, Eder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Brasil e Camarões acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Lusail, com narração ao vivo de Rafa Penido, no Coluna do Fla. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também