Flamengo avança em negociação para formar time de CS:GO

Compartilhe com os amigos

Em parceria com a Medellin Games, Flamengo pode, em breve, ter estreia no CS:GO


‘Seja na terra, seja no mar, seja nos Esports’. Sucesso dentro e fora dos gramados, o Flamengo vem se modernizando e volta a investir nos esportes eletrônicos. Desta vez, o Rubro-Negro, em parceria com a Medellin Games, se aproxima de acertar a entrada no competitivo de Counter Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO.

Mesmo sem um decisão oficial, a Medellin, parceiro do Fla no ramo, confirmou a negociação, e deixou uma previsão de acerto para os próximos dias. Segundo informações divulgadas pelo site Dust2, o clube avança para fechar uma equipe voltada à modalidade. Competir no CS:GO é um desejo antigo do Rubro-Negro, já que o Flamengo encabeça diversas divisões e modalidades de Esports.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A primeira aparição do Mais Querido nas competições de esportes eletrônicos foi em 2017, quando montou equipe de League od Legends, comumente conhecido por LOL. Além disso, o clube passou a ganhar notoriedade também nos torneios de Free Fire.

Recentemente, o clube Rubro-Negro colocou na parede da Gávea seu nono título de Free Fire, apenas no ano de 2022. No último sábado (10), a equipe do Flamengo Medellin se sagrou mais uma vez campeã, após derrotar o Team Sacola por 3 x 0, na MaxArena, em São Paulo. O líder da equipe 4×4 do Fla, Trap, falou sobre a conquista.

— Quero agradecer primeiramente a torcida, a galera que vem nos apoiando, ao Patron e ao Delrio que foi um jogador essencial -, falou o jogador Trap, do 4×4 de Free Fire do Flamengo Medellin.

A união Flamengo e Medellin é recente, mas já vem movimentando as estruturas do clube e maximizando um avanço nas categorias eletrônicas rubro-negras. Rafael Patron, CEO da parceira do Fla, comentou a importância do avanço da parceria e da grandeza do projeto.

— É só o começo, pouco tempo de parceria. Mas estamos confiantes e iremos levar o Flamengo para o mais alto patamar nos esportes eletrônicos, da mesma forma que está no futebol -, comentou Patron.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se quiser me chamar vou até de graça

Comentários não são permitidos.