Jogador do Flamengo, Victor Hugo inaugura instituto focado em esportes para melhorar vida de jovens

Instituto Victor Hugo foi lançado no dia 29 de novembro deste ano


Fazendo valer o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, em 2022 o Mais Querido revelou uma nova joia para o futebol brasileiro: Victor Hugo. Aos 18 anos, o Cria do Ninho do Urubu inaugurou um instituto focado em esportes para ajudar a melhorar a vida de jovens menos favorecidos financeiramente.

Isso é um sonho da minha família. Não é de hoje. Nós sonhamos com isso desde o início. Pensamos em criar um Instituto para ajudar as crianças a realizar os sonhos. Demos o primeiro passo com a criação do Instagram para divulgar. Temos o objetivo de ajudar as crianças, focando nos esportes para as crianças não saírem do foco. O esporte ajuda a manter o foco, ter uma direção. É um sonho nosso e está se realizando -, disse, em entrevista ao GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O instituto, que carrega seu nome, foi inaugurado no último dia 29 de novembro. De acordo com o próprio Victor Hugo, a ideia é ajudar jovens que sonham em vencer na vida através do esporte. O foco, claro, é o futebol, modalidade praticada pelo atleta do Flamengo.

Victor Hugo  começou a atuar pelo profissional do Flamengo nesta temporada e, até agora, soma 37 partidas vestindo o Manto Sagrado. O jogador de apenas 18 anos balançou as redes em três oportunidades e concedeu quatro assistências,  totalizando participação direta em sete tentos. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *