Jogador do Flamengo, Victor Hugo inaugura instituto focado em esportes para melhorar vida de jovens

Compartilhe com os amigos

Instituto Victor Hugo foi lançado no dia 29 de novembro deste ano


Fazendo valer o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, em 2022 o Mais Querido revelou uma nova joia para o futebol brasileiro: Victor Hugo. Aos 18 anos, o Cria do Ninho do Urubu inaugurou um instituto focado em esportes para ajudar a melhorar a vida de jovens menos favorecidos financeiramente.

Isso é um sonho da minha família. Não é de hoje. Nós sonhamos com isso desde o início. Pensamos em criar um Instituto para ajudar as crianças a realizar os sonhos. Demos o primeiro passo com a criação do Instagram para divulgar. Temos o objetivo de ajudar as crianças, focando nos esportes para as crianças não saírem do foco. O esporte ajuda a manter o foco, ter uma direção. É um sonho nosso e está se realizando -, disse, em entrevista ao GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O instituto, que carrega seu nome, foi inaugurado no último dia 29 de novembro. De acordo com o próprio Victor Hugo, a ideia é ajudar jovens que sonham em vencer na vida através do esporte. O foco, claro, é o futebol, modalidade praticada pelo atleta do Flamengo.

Victor Hugo  começou a atuar pelo profissional do Flamengo nesta temporada e, até agora, soma 37 partidas vestindo o Manto Sagrado. O jogador de apenas 18 anos balançou as redes em três oportunidades e concedeu quatro assistências,  totalizando participação direta em sete tentos. 

Compartilhe com os amigos

Veja também