Flamengo divulga lista de inscritos para a Copinha 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia dia 2 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Junior


A principal competição Sub-20 do Brasil terá início em janeiro: a Copa São Paulo de Futebol Junior. O Flamengo, por isso, divulgou a lista de inscritos para a competição na manhã desta sexta-feira (16). Ao todo, o Rubro-Negro inscreveu 30 atletas no torneio.

VEJA LISTA DE INSCRITOS:
Goleiros:
Caio Barrone, Daniel Alves, Francisco Dyogo, João Cangane e Lucas Furtado;
Zagueiro:
César Benavides, Daniel Soares, Iago e João Pedro Mandovani;
Laterais:
Richard, Zé Wellinton, Felipe Vieira, Richard e Darlan;
Meias:
Daniel Rogério, Dudu, Evertton, Jean Carlos, Keder, Lucas Bauru, Rayan Lucas, Rodriguinho, Wallace Yan e Weverson;
Atacantes:
Ariel, Felipe Brian, Felipe Lima, Lorran, Pedrinho, Petterson e Ryan Luka.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo estreia no dia 2 de janeiro (segunda-feira) na Copinha, como é carinhosamente chamada a competição. O primeiro confronto do Mengão será contra o Floresta (CE), às 21h45 (horário de Brasília). Aparecidense (GO) e XV de Jaú (SP) completam o grupo 5, que terá sede no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Embora o intuito seja revelar atletas, o Flamengo tem a expectativa de ganhar o pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Rubro-Negro ganhou o torneio em 1990, 2011, 2016 e 2018. O treinador Mario Jorge vê o Rubro-Negro preparado para ir atrás do quinto troféu na competição.

Vamos com um grupo muito jovem, porém extremamente qualificado. Começamos nossa preparação para a competição no último dia 5, e tenho total confiança de que esses atletas estarão prontos para desempenharem de forma positiva e representarem à altura o Clube de Regatas do Flamengo. Vamos fortes e muito confiantes para a competição -, disse.

Mario Jorge comandará pela primeira vez os Garotos do Ninho na Copinha, tendo em vista que era o treinador do Sub-17, onde conquistou a tríplice coroa em 2021: Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Ele chegou ao Sub-20 após Fabio Matias sair do Flamengo rumo ao Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também