Flamengo e Olympique se aproximam de acordo por Gerson

Compartilhe com os amigos

Gerson está de saída do Olympique de Marselha (FRA)


O Flamengo segue em busca de contratar o meia Gerson, que atualmente está no Olympique de Marselha (FRA). O time francês não conta com o jogador para o restante da temporada e, portanto, o Rubro-Negro aproveita a oportunidade para repatriar o volante. A diretoria do Mais Querido, inclusive, se aproximou de um acordo com os franceses.

Para liberar Gerson ao Flamengo, o Olympique pediu 20 milhões de euros (R$ 104 milhões na cotação atual). No entanto, o Rubro-Negro pretende pagar apenas 16 milhões de euros (R$ 84 milhões) para ter o jogador em 2023. Contudo, segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, os clubes estão próximos de um acordo, visto que os valores pedido pelos franceses e o quanto o Fla deseja embolsar diminuiu nas últimas conversas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No momento, Gerson segue treinando de forma separada na equipe francesa. O técnico Igor Tudor já declarou que não conta com o volante para o restante da temporada 2022/2023, e o Flamengo busca intensificar ainda mais as negociações para ter o ‘Coringa’ a partir de janeiro.

Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha para repatriar Gerson, os jogadores do atual elenco treinam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Isso porque, o Rubro-Negro se prepara para o início de temporada, que contará com as seguintes decisões: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também