Flamengo e Vítor Pereira têm 10 nomes para avaliar contratação

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é treinador do Flamengo até dezembro de 2023


O Flamengo anunciou Vítor Pereira como novo treinador para 2023. Sem perder tempo, o técnico português deve se reunir nos próximos dias com a diretoria rubro-negra para avaliar a contratação de dez nomes nos bastidores do Mais Querido. De goleiro a atacante, a lista também conta com alguns jogadores que já foram abordados por dirigentes do Fla.

VEJA LISTA:

  • Agustín Rossi – goleiro do Boca Juniors (ARG)
  • Angelo Preciado – lateral direito do Genk (BEL)
  • Gilberto – lateral direito do Benfica (POR)
  • Gerson – volante do Olympique de Marselha (FRA)
  • Juan Quintero – meia do Shenzen FC (CHN)
  • Oscar – meia do Shanghai Port (CHN)
  • Diego Rossi – atacante do Fenerbahçe (TUR)
  • Anderson Talisca – atacante do Guangzhou (CHN)
  • Lucas Moura – atacante do Tottenham (ING)
  • Kaio Jorge – atacante da Juventus (ITA)

Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O Flamengo não precisou esperar a contratação, de fato, do português Vítor Pereira para se movimentar no mercado. Antes de mesmo de fechar com o treinador europeu, a diretoria rubro-negra abriu negociações com o goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Outro nome da lista que também já recebeu contato do Mengo é o volante Gerson, além do meia Oscar.

De todos esses dez, o Flamengo chegou a estágio avançado da negociação com o Oympique de Marselha por Gerson. No entanto, a pedida de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões) barrou o avanço do Mengo pelo volante. Enquanto isso, os dirigentes do Mais Querido recebem oferta de empresários por alguns atletas, como é o caso do equatoriano Angelo Preciado.

Veja também: Neto detona Vítor Pereira e crava futuro do treinador no Flamengo: “Não vai aguentar”

Em meio à dezena de nomes ligados ao Flamengo, o Departamento de Futebol do clube tem o foco direcionado a três posições. O Rubro-Negro busca mais um goleiro, um lateral direito e um volante para melhorar o elenco em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • para mim contratava esses dois Luis Chávez (Pachuca) , batedor de falta excelente, precisamos, sabe jogar e Sofyan Amrabat da seleção de Marrocos , cara marca , joga, lança, muito bom melhor que essa lista em que a maioria é água de salsicha
    https://youtu.be/-Sc1gpYaVWo – VEJA COMO CARA JOGA Luis Chávez (Pachuca)
    https://www.youtube.com/watch?v=rHtYHG6afa4 – Sofyan Amrabat

  • para mim contratava esses dois Luis Chávez (Pachuca) , batedor de falta excelente, precisamos, sabe jogar e Sofyan Amrabat da seleção de Marrocos , cara marca , joga, lança, muito bom melhor que essa lista em que a maioria é água de salsicha

  • Boa contratação, ao contrário de um cara aí que tá reclamando da diretoria e afundar o time, vale lembrar que essa diretoria é muito vitoriosa, comete vacilos? Comentem, mas igual esse noiado aí que ainda escreveu “anotem” para dizer que está certo sobre o futuro do nosso mengao, criticando a diretoria por jogar dinheiro fora. Nem deve ser Flamenguista, critica antes mesmo do início do trabalho, ou é só um burro sem noção mesmo.

  • Acho engraçado falarem desta diretoria. Vou lembrar aqui. Eles sao apenas tri campeões carioca, bi brasileiro, bi da supercopa do Brasil, bi da libertadores, campeões da recopa e da copa do brasil. Estes que reclamam devem ser adeptos de Kleber Leite, Patrícia amorim, Luis Augusto veloso que nada ganharam e afundaram o clube em dívidas

  • Mais uma vez o flamengo vai jogar dinheiro fora pois um Victor Pereira o que ganhou no Brasil? Vergonha pois alguém deve ganhar comissão desse dinheiro pra contratar um português que se diz treinador. O flamengo vai cair mesmo tendo uma seleção. Nosso flamengo não merece isso. Essa diretoria só pode está preparando pra afundar o time do flamengo. Esse incompetente Vitor Pereira vai acabar com o flamengo anotem o dia desse comentário 13/12/2022. SOCORRO.

  • Mais uma vez dou os parabéns para essa coluna fraquissima e mentirosa. Jornalismo de sarjeta!!

  • Que coincidência!!! (kkkkk).
    O Vítor Pereira já estava de olho nos jogadores que o Dorival queria e que o repórter informava…
    Este repórter é o máximo. Acho que é amigo íntimo do VP.
    Amiguinho, não tem o que escrever, escreva sobre o título conquistado a 33 anos!
    Escreva sobre cada jogador que participou da conquista no Japão!
    Escreva, diariamente, uma mensagem a cada jogador que vestiu o manto aniversariante do dia. Preste-lhe esta mensagem, que todos vão ler…
    Baboseira e carne mij…ninguém gosta….

Comentários não são permitidos.