Volta de Gerson ao Flamengo depende apenas de valor cobrado pelo Olympique

Compartilhe com os amigos

Impasse financeiro entre Olympique (FRA) e Flamengo é o único obstáculo para retorno de Gerson

Muitos jogos demandam esforços. O Flamengo presenciou, na última temporada, lesões e desfalques em momentos decisivos para o clube, no entanto, o Mais Querido finalizou o ano com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores. Visando 2023, a diretoria movimenta o mercado da bola em busca de reforços e opções para o elenco. O nome de Gerson já circula pelos bastidores rubro-negros há muito tempo, contudo, ao que parece, apenas a questão financeira impede a volta do craque para a Gávea.

Sem espaço no Olympique de Marseille (FRA), Gerson tem retorno ao Flamengo próximo de se concretizar. Porém, segundo o portal francês ‘Lephoceen’, um impasse financeiro entre as partes atrapalha o avanço da negociação. Desse modo, o Coringa só não retornou ainda por falta de acordo no que diz respeito aos valores. A conversa do último sábado (10) entre Marcão, pai e empresário do meia, e os dirigentes europeus, revelou as exigências pelo craque.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A diretoria do clube francês impôs o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual) pelo craque, algo que foge o orçamento do Mais Querido. O Flamengo, em um esforço pelo jogador, tenta flexibilizar a transação, oferecendo 3 milhões de euros (R$ 71,3 milhões), com a proposta de manter 20% dos direitos econômicos do atleta com o Olympique, em caso de uma futura venda.

Sem avanços, definições ou certezas, Gerson se reapresentou no clube de Marselha. O meia e a torcida rubro-negra estão no aguardo dos próximos episódios da negociação. As conversas, que já duram semanas, promovem a esperança ou a tensão entre os fãs do esporte.

O Flamengo, com a saída de Diego Ribas e a possível venda de João Gomes, se lança ao mercado em busca de peças de reposição. Gerson, por sua vez, precisa de sequência em campo. Sendo assim, a decisão de uma possível satisfação de ambas as partes, Fla e jogador, esbarra na questão financeira entre dirigentes franceses e brasileiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wanderley que atleta esta valorizado? Gerson estava valorizado jogando no Flamengo, como um atleta esta valorizado se ele nem joga no clube, onde um técnico já disse que não conta com o jogador, isso não é, estar valorizado, 20 milhões de euros é muita grana, mais do que o Flamengo já pagou, Pedro, Gabriel e a Arrascaeta foi bem mais barato. A diretoria do Flamengo tem meu total apoio os cara vão contratar quando tiver no valor certo.

  • Esse Nélio deve ser vascaíno ou é doido, aonde que o Renê é melhor que o Ayrton, Renê é um lateral limitadíssimo e só se destaca na defesa, ele nunca faria aquela jogada crucial da libertadores que o Ayrton fez. E eu não acho o Michael melhor que o Cebolinha, pra mim mesmo nível, cada um tem qualidades de destaque. Vão falar Michael estava jogando mais, mas o mesmo passou um ano no Flamengo sem fazer porra nenhuma, onde todos os torcedores criticaram e pediram varias vezes a saída dele. Cebolinha ainda não esta no seu melhor futebol mas todos lembram dele no Grêmio né, calma ele jogou meia temporada, o ano dele vai ser 2023. Sobre o Rodinei, terminou o ano bem, mas em 6 anos de contrato, ele resolveu jogar só no ultimo. É outro jogador que tem suas limitações, e não tem jeito alguns ciclos tem que acabar. Matheusinho é um jogador da base valorizado, muitos mais novo é um ativo do clube, que vai se valorizar, Vallera, nem se fala, o cara jogou a copa, é mais novo e vai acertar 4 anos de contrato. Pra mim um 3 Lateral tem que ser da Base. SRN

  • Quando um jogador não serve para um clube europeu, eles procuram o Flamengo para vende-lo. Flamengo vem fazendo maus negócios, pagou pelo Cebolinha mais ou menos o dobro que vendeu Michael, que é melhor, deixou escapar o Renê ,que é melhor que Ayrton e deixou sair de graça o melhor lateral direito do Brasil.

  • Na verdade o Flamengo não que o jogador de verdade e isso estão de bolso cheio e não quer em vesti aí vem outro time e compra o jogador e o FlaMengo vai fica chupando dedo

  • Nossa, sério mesmo !!!??? Pois, nós flamenguistas não sabíamos que para terminar essa novela só depende do Flamengo pagar pelo Gerson o preço estipulado pelo Olympique !!! Não sabíamos, sempre achamos que fosse por causa de uma gripezinha !!! 😂😂😂. É cada uma !!!

  • Flamengo é uma piada o atleta está valorizado e agora querem comprar a preço de banana, usem o dinheiro do sócio torcedor e interessem o resto, compraram o pé de cebola agora fica chorando…piada de mau gosto.

Comentários não são permitidos.