Flamengo planeja realizar apenas contratações pontuais em 2023 após consultar Vitor Pereira

Compartilhe com os amigos

Ideia do Flamengo é priorizar a lateral direita


O Flamengo confirmou que tem um acordo para que Vítor Pereira seja o novo treinador da equipe em 2023. Depois de conversar e consultar a opinião do português, o Rubro-Negro pretende realizar apenas contratações pontuais para a próxima temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a prioridade do Flamengo será a lateral direita, que está em pauta. Como dito anteriormente, a diretoria rubro-negra ainda irá se reunir com Vítor Pereira para saber as necessidades do elenco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O custo anual de Vítor Pereira e a comissão técnica que irá o acompanhar no Flamengo será de 4,5 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual. Por enquanto, o Rubro-Negro e o treinador português aguardam detalhes judiciais para que o comandante assuma o elenco do Fla.

Com valores acertados, Flamengo e Vítor Pereira aguardam apenas questões jurídicas para iniciar os trabalhos com foco em 2023. Isso porque, o português tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro. A expectativa, no entanto, é para que a situação seja resolvida em breve para o técnico começar a pré-temporada o quanto antes.

Compartilhe com os amigos

Veja também