Jogador do Girona publica foto de camisa do Flamengo e agita redes sociais

Compartilhe com os amigos

Reinier presenteou o atacante Taty Castellanos com uma camisa do Flamengo


Atualmente emprestado ao Girona (ESP), o Cria do Ninho, Reinier, chamou atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Isso porque o ex-jogador do Flamengo presenteou o companheiro de clube, o atacante Valentín “Taty” Castellanos, com uma camisa do time Rubro-Negro.

Através de uma publicação no ‘stories’ do Instagram, Taty Castellanos compartilhou uma imagem do Manto 19 (numeração usada por Reinier durante a passagem pelo Flamengo), agradecendo o presente do ex-jogador Rubro-Negro: “Obrigado, irmãozinho”, escreveu Castellanos. O Cria do Fla, por sua vez, repostou a publicação com uma mensagem enigmática: “Já já tamo junto no Mengão”, disse.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA:

No início de 2022, Castellanos quase veio parar no Brasil. Jovem, com potencial de venda e com passagens por seleções de base, Palmeiras e Internacional manifestaram interesse na contratação do atacante. No entanto, as negociações não avançaram, e o atleta argentino que pertence ao New York City (EUA), optou por ir à Europa por empréstimo ao Girona. Desde que chegou à Espanha, o jogador de 24 anos disputou 15 jogos e anotou três gols.

Já Reinier foi comprado pelo Real Madrid (ESP) em 2020, mas não teve grandes chances no clube merengue, somando sucessivos empréstimos. Atualmente no Girona, o ex-Fla ficará até o meio de 2023 no clube espanhol. Em sete partidas, o meia-atacante balançou as redes uma vez com a camisa do novo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também