Agustín Rossi tem vínculo com Boca Juniors (ARG) até junho de 2023
O elenco do Flamengo começou nesta semana a preparação para a próxima temporada. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra se movimenta no mercado da bola para reforçar o plantel em 2023. De olho em Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), representantes do Mais Querido têm viagem marcada para Buenos Aires, a fim de se reunir com o goleiro e o estafe do jogador para fechar a contratação.
A viagem projetada pelo Flamengo para a Argentina deve acontecer na primeira semana de janeiro, e tem como objetivo fechar a contratação do goleiro Rossi. A reunião é prevista entre a diretoria rubro-negra, o arqueiro e o representante do jogador. Como o contrato com o Boca Juniors acaba em junho de 2023, a direção do Fla também trabalha com a possibilidade de ter o guarda=redes apenas no meio do próximo ano.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Mesmo em conversas com o Flamengo e de saída do Boca Juniors, Rossi se reapresentou aos treinos do clube argentino nesta quinta-feira (29). O elenco do time de Buenos Aires voltou às atividades no CT Casa Amarilla para dar início à preparação visando a temporada de 2023. O goleiro está perto de assinar com o Fla e pode assinar pré-contrato em janeiro, mas o vínculo com os ‘hermanos’ vai até junho, e a diretoria rubro-negra pretende tentar liberação antecipada do arqueiro.
Além de Rossi, outro atleta que atua no futebol argentino, no clube rival ao do goleiro, interessa o Flamengo. O meia Juan Quintero está emprestado para o River Plate (ARG) até o dia 31 de dezembro de 2022, e o time de Buenos Aires pretende comprar o jogador. Contudo, o poder financeiro do Fla é o que chama a atenção do atleta, que pertence ao Shenzhen FC (CHN) até dezembro de 2023. A questão salarial dos ‘hermanos’ não está dentro do desejo do estafe do meio campista de 29 anos.