Flamengo tenta contratação de joia do Ceará

Compartilhe com os amigos

Flamengo sondou a situação do meia-atacante David, destaque das categorias de base do Ceará


Com o objetivo de dominar o futebol nacional dentro e fora de campo, é comum ver o Flamengo contratando jogadores de outras equipes do Brasil. A ideia não se restringe só à equipe principal, mas também na base. Mais uma prova disso foi a sondagem do Rubro-Negro ao meia-atacante David, que é apontado como uma das principais joias do Ceará atualmente.

Com 18 anos, o atleta é grande esperança para a equipe cearense em 2023. Apesar de ainda ter idade para atuar no sub-20, o garoto foi integrado ao time principal para disputar o Campeonato Cearense e, por conta do rebaixamento à Série B, deve seguir recebendo oportunidades ao longo da temporada. Vale destacar ainda que David é figura conhecida na Seleção Brasileira sub-17, acumulando passagens pela base da Canarinho nas últimas temporadas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar do interesse do Flamengo, o Ceará não demonstra desejo de negociar o jovem. Com contrato até 2025, a diretoria tenta ‘blindar’ o atleta do assédio de outros clubes e desenvolvê-lo dentro de casa. Isso porque, internamente, David é visto por ter técnica diferenciada e grande visão de jogo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “Diário do Nordeste”.

Por conta da postura da diretoria cearense, o Flamengo não conseguiu avanços na negociação. Vale destacar, aliás, que o Rubro-Negro ainda não fechou com novos reforços para a temporada de 2023. Até então, a prioridade do Fla vinha sendo renovar contratos de peças importantes – como David Luiz e Filipe Luís – além da contratação do técnico Vítor Pereira, anunciado na última semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente quando se trata de contratação nosso flamengo não empolga ninguém, sonda todo mundo e é sondado por todos e não acontece nada

Comentários não são permitidos.