Foco no Mundial: Flamengo começa a planejar viagem para Marrocos

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai enviar supervisor a Marrocos para ‘analisar território’


O Flamengo conheceu nesta sexta-feira (16) onde vai disputar o Mundial de Clubes. No Catar, a FIFA anunciou Marrocos como o país sede do torneio. Após a divulgação, o Departamento de Futebol do Fla não perdeu tempo e começa a organizar os trâmites burocráticos para a viagem da delegação rubro-negra ao local no Norte da África.

Supervisor no Departamento de Futebol do Flamengo, Gabriel Skinner se prepara para viajar até Marrocos com o intuito de conhecer o território e escolher os melhores locais para a estadia do Rubro-Negro no país africano. Além disso, o profissional flamenguista também deve começar a analisar alguns Centros de Treinamento de equipes locais para instalar o Mengo visando o Mundial de Clubes, que ocorre entre 1º e 11 de fevereiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A data para Gabriel Skinner viajar para Marrocos ainda não foi definida pelo Flamengo, mas a tendência é que o supervisor vá para o país sede do Mundial de Clubes entre os festejos de Natal e Ano Novo. Após a primeira análise, o Departamento de Futebol do Mengo vai fazer parte das decisões para a alocar a delegação rubro-negra na África. Informação do jornalista Renan Moura.

Após duas edições sendo sede do Mundial de Clubes (2013 e 2014), Marrocos se organiza para receber a competição pela terceira vez. Depois do título conquistado em 1981, o Flamengo vai em busca do bi. Além do Fla, Auckland City (AUS), Wydad Casablanca (MAR), Al-Ahly (EGT), Seattle Sounders (EUA) e Real Madrid (ESP) estão confirmados no torneio intercontinental.

Vale lembrar que o elenco do Flamengo entrou em férias e volta às atividades em 26 de dezembro. Entretanto, como o Mengo trocou de treinador (saiu Dorival Júnior e vai entrar Vítor Pereira), o Departamento de Futebol do Fla analisa adiar a retomada aos trabalhos para o dia 02 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também