Gabigol relembra “fusão” e se declara em aniversário de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Bruno Henrique não jogam juntos desde junho de 2022


O Flamengo finaliza 2022 com os títulos de Copa do Brasil e Libertadores. Ídolo da história recente do Rubro-Negro, Bruno Henrique completa 32 anos nesta sexta-feira (30). Companheiro de equipe, Gabigol não deixou a data passar despercebida e mandou recado ao parceiro de ataque.

VEJA PUBLICAÇÃO DE GABIGOL:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Para sempre minha dupla, e tenho certeza que ainda seremos felizes! Parabéns a uns dos maiores jogadores da história do Flamengo! Volta logo, saudade da fusão”, escreveu Gabigol, em resposta à publicação do próprio Flamengo, que exalta Bruno Henrique.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019, e no primeiro ano com a camisa do Mais Querido entrou para história. Desde então, o atacante soma 11 títulos pelo Rubro-Negro. São eles: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2022).

O ano de 2022 não contou apenas com as glórias da Libertadores e da Copa do Brasil. Bruno Henrique sofreu entorse no joelho direito em 15 de junho. Desde então, o jogador passou por cirurgia e deve voltar aos gramados apenas no final do primeiro semestre de 2023. No entanto, o atleta está confiante para quando retornar.

“Estou super bem e a cada dia estou melhor. Um passo de cada vez, já está meio avançada a recuperação. Espero logo pode volta a jogar”, destacou Bruno Henrique, em entrevista à FlaTV na última segunda-feira (26). Vale lembrar que o ponta esquerda, junto ao meia Daniel Cabral, são os únicos jogadores ainda lesionados no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também