Arrascaeta se diverte com repercussão de drible, e Gabigol entra na onda

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo se divertiram com a repercussão do lance ocorrido do ‘Jogo das Estrelas’


Na última quinta-feira (28), aconteceu no Maracanã o famoso ‘Jogo das Estrelas’, organizado por Zico. Durante a partida beneficente, Giorgian De Arrascaeta aplicou uma caneta no ex-jogador Carlos Alberto. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e causou revolta no ex-atleta de Vasco e Botafogo. O meia do Flamengo, por sua vez, tem se divertido com a repercussão do lance e até o companheiro de clube, Gabigol, entrou na onda do uruguaio.

Através das redes sociais, o meia do Flamengo publicou uma foto e na legenda ironizou o lance que tem gerado polêmica: “Linda mañana (‘manhã’ em português), bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar”, escreveu o uruguaio. O companheiro de Arrascaeta no Rubro-Negro, Gabigol, se divertindo com a situação, compartilhou a publicação dando risadas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA:

Vale destacar que, o lance envolvendo o jogador rubro-negro e o ex-atleta, ganhou muita repercussão e virou tema de debate nas redes sociais, além de programas esportivos. Logo após o ‘Jogo das Estrelas’ terminar, Carlos Alberto pareceu revoltado com todo o cenário e provocou Arrascaeta em uma publicação: “Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões. E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa”, escreveu.

Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Arrascaeta, no início de 2023, terá a chance de conquistar uma das competições citadas por Carlos Alberto: o Mundial. O torneio, que conta com a presença do atual campeão da Liga dos Campeões Real Madrid (ESP), acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O boca de vaso sanitário, recolha-se a sua mega insignificância, vai procurar ajuda no pneu.
    És um débil mental, ridículo.

  • O boca de vaso sanitário, recolha-se a sua mega insignificância, vai procurar ajuda no pneu.
    És um débil mental, ridículo.

  • Carlos Alberto sempre foi fraco pra pilha kkkk
    Tá boladinho porque sabe que o Arrasca é muito melhor do que foi

  • Como reserva é fácil. Quero ver ganhar jogando. Bora dar um “like” pra ele

  • Cheguei hoje no Brasil, e vi o ex jogador Carlos Alberto,bolado com o Arrascaeta,pelo que estou entendendo é que o arrasca pegou a mulher do C. A

  • Volta p favela que é seu lugar marginal

  • Toma Carlinho,que e de graça!!!!! Boa Arrasca

Comentários não são permitidos.