Treinador do Olympique pode ser fundamental para Flamengo conseguir contratação de Gerson

Compartilhe com os amigos

Igor Tudor já deixou claro para todos que não conta com Gerson para o restante da temporada europeia


O Flamengo ainda não contratou nenhum jogador novo para o atual elenco. Porém, o clube carioca está monitorando o mercado de transferências, e há interesse em Gerson. As tratativas com o Olympique de Marselha (FRA) não estão fáceis, mas o Fla vê um trunfo.

Igor Tudor, técnico do Olympique, já deixou claro que não conta com Gerson – o atleta vem treinando separadamente do restante do plantel. Com o meia parado, há chance de desvalorização. Diante de tal cenário, o Flamengo observa à distância o desenrolar dos fatos para acenar com nova proposta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A princípio, o Flamengo prega respeito ao Olympique, pois os clubes têm bom relacionamento. A paciência, no entanto, se faz necessária, porque o time de Marselha terá de vender o meia, caso Tudor não mude de ideia em relação a não utilizá-lo. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

Daqui a dez dias, o Olympique volta a campo para enfrentar o Tolouse, pelo Campeonato Francês, e Gerson dificilmente estará entre os relacionados. Assim, o Flamengo começa a ganhar espaço na negociação, pois o clube de Marselha terá que diminuir a pedida de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual).

Este valor, contudo, é visto como inviável pelo lado do Flamengo, que sugere comprar parte dos 80% dos direitos que o Olympique detém de Gerson. Os franceses, entretanto, querem negociar a totalidade, pois não há desejo em manter porcentagem do meia. A tendência é que as tratativas se arrastam pelo mês de janeiro, apesar de o atleta querer fechar urgentemente com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Março? Gerson tem que vir em Janeiro, que janela abre em Março? Se o Flamengo comprar ele só em março o atleta só pode atuar em Julho. É uns cara que não conhece nada de mercado de futebol e vem falar merda aqui… pqp. Bom sobre o técnico, ouve uma desavença entre ele, Gerson e o Empresario/Pai. Por ele não ser utilizado frenquentemente esse ano la, cultura meu amigo, aqui no Brasil pra qualquer técnico ele não ficaria de lado mesmo no banco, mas la eles tem outra forma de pensar, Gerson é visto como jogador de seleção aqui, pra la ele não é, já que não foi convocado. Se um jogador bater o pé por estar no banco, la eles são encostados mesmo, ja vi isso com mil jogadores não oque te espanta? SRN

  • Uma pergunta: porquê o treinador não pretende contar com um atleta de alto nível e a nível de seleção? Qualquer treinador com o mínimo de inteligência iria preferir contar com um atleta deste nível no elenco ainda que não pretendesse utilizar. Está muito estranho isso aí…

  • Numa boa, se quiser mesmo que ele venha, tem que abdicar de tudo, o tal empresário Gerson pai kkk tem que deixar de lado a parte a fatia que ele ganha, tem que baixar salário etç se realmente quisesse vir já teria metido o louco lá e feito os caras baixarem e aceitar a oferta que por sinal e muito boa, temos muita gente hoje para o setor, não é uma prioridade para o time, da um gelo nos caras, lá para março eles vêm atrás e acertam, cadê o gelo no sangue, o Mengão tem que se fazer respeitar, o clube e visto entre empresário como uma mina que os caras vem engana e lucra com facilidade e não e de hoje, compram pelo nome… chega de amadorismo, quem quer vender e que tem que demonstrar interesse, zero desespero e tudo dá certo simples assim

Comentários não são permitidos.