Jogador do Botafogo projeta briga por títulos contra o Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Marçal, lateral direito do Botafogo, faz projeção para a temporada 2023


Com conquistas bastante expressivas durante os últimos anos, o Flamengo vem chamando muita atenção no cenário nacional. Em 2022, por exemplo, o Mengo foi Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Diante disso, já prevendo a próxima temporada, Fernando Marçal, lateral direto do Botafogo, projetou que o Alvinegro irá disputar títulos com o Mais Querido em 2023.

“Ele (John Textor) mudou tudo. John está muito envolvido e podemos ver que o projeto é concreto. A partir de agora, a ideia é brigar com Flamengo e Palmeiras. Queremos ganhar títulos, essa é a ambição de Textor. Por isso contrataram bons jogadores e com mentalidade vencedora como Tiquinho Soares, Tchê Tchê, Eduardo… Todo o clube agora tem que pensar diferente. Não mais como um clube mediano, mas como um clube que quer vencer”, declarou Marçal, em entrevista ao jornal Francês “L’Épique”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que nesta temporada, o Botafogo começou a ser administrado por uma Sociedade Anônima de Futebol, mais conhecida “SAF”. Diante disso, o time contou com a chegada de alguns atletas, entre eles, Marçal. No entanto, mesmo com o investimento, o Alvinegro terminou o Brasileirão em 11º lugar, garantido apenas vaga na Sul-Americana.

Já o Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro em quinto colocado. Além da boa posição na competição nacional, o Mais Querido se sagrou campeão em dois torneios nesta temporada: Copa do Brasil e Libertadores da América. Diante disso, a torcida rubro-negra tem mais motivos para comemorar do que se preocupar com os rivais cariocas.

Com a sensação de ‘dever cumprido’, os jogadores do Flamengo curtem as férias. Com a ausência do quarteto rubro-negro que atuou na Copa do Mundo do Catar, a reapresentação do restante do elenco está marcada para o dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O retorno as atividades tem foco as sete competições em que o Mais Querido irá disputar em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vi uma verdade no que ele falou…. foguinho é time mediano kkkk

  • Mais isso não é um sonho é um pesadelo de jogador que só é visto na apresentação depois desaparecem

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 vai brigar com Mengão por títulos 🤣🤣

  • O sujeito é um sonhador, completamente fora da realidade.

  • E bom ele se contentar em talvez brigar pelo titulo da sula, e algo palpável pra eles, de resto e so sonho! Muito abaixo ainda nos investimentos, e pra montar um time pra brigar com o Flamengo e o Palmeiras deveria gastar uns 300 milhões ou vai precisar de uns 3 anos pra montar um elenco, esse ai ainda é pouco! Bem pouco!

  • Tiquinho Soares, Tchê Tchê, Eduardo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Comentários não são permitidos.